Programa de Estágio Superior Promon Engenharia 2015 – Inscrições



     

A Cia. de Talentos, em parceria com a Promon Engenharia, está selecionando estudantes por meio do Programa de Estágio Superior 2015. A Promon é uma empresa brasileira de engenharia dedicada a solucionar problemas de infraestrutura para nobres setores da economia, como energia elétrica, edificações especiais, mineração e metalurgia, petroquímica e muitos outros. Vale lembrar que tal empresa valoriza o domínio das técnicas de engenharia e gerenciamento e o conhecimento das dinâmicas dos mercados em que atua.

Poderão participar do processo de seleção os estudantes dos seguintes cursos: Arquitetura, Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Naval, Engenharia Química e Sistemas de Informação. Os alunos deverão ter a previsão da conclusão dos respectivos cursos entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os estagiários selecionados trabalharão em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Os alunos que estiverem no penúltimo ano do curso superior receberão a quantia de R$ 13,00 por hora, enquanto que os alunos que estiverem no último ano do curso serão remunerados na faixa de R$ 15,00 por hora. Os benefícios estendem-se a plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. A disponibilidade para o estágio será de 20 a 30 horas semanais.

O processo de escolha dos novos funcionários compreenderá as seguintes etapas: Inscrições e Testes de Raciocínio Lógico e Inglês, Dinâmica de Grupo, Entrevistas com o Recursos Humanos, Entrevista com Gestores e Avaliação Comportamental. O início do programa está previsto para fevereiro de 2015.

Maiores informações sobre o Programa de Estágio podem ser obtidas no site www.promon.com.br/estagio. As inscrições, que estarão abertas até o dia 5 de outubro de 2014, também serão recebidas no site acima citado. Demais dúvidas podem ser encaminhadas para natasha.golik@ciadetalentos.com.br.

Por Renan Milaré Olivio