Programa Corporativo de Estágio Centauro 2015 – Inscrições



     

A empresa Centauro, uma das mais renomadas lojas de venda de artigos esportivos no país, a qual atualmente é líder absoluta no varejo esportivo no Brasil e a maior rede de artigos esportivos da América Latina está com inscrições abertas para o seu Programa Corporativo de Estágio 2015.

Os interessados em participar desse programa de estágio poderão efetuar as suas inscrições até o dia 22 de outubro de 2014, através do endereço eletrônico www.estagiocentauro.com.br. A empresa está à procura de alunos de cursos superiores quer irão se formar até o mês de dezembro de 2015, nos cursos de Engenharia, Estatística, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito e Economia.

O processo seletivo para o programa de estágio será composto por quatro fases sendo elas: testes online de Inglês, raciocínio lógico e atualidades, um laboratório de competências, painel situacional com o gestor da área e recursos humanos e entrevistas finais. A previsão de início dos trabalhos para os aprovados será no mês de janeiro de 2015.

Com relação à remuneração e benefícios a empresa está ofertando aos candidatos bolsa-auxílio compatível com as práticas do mercado, refeição, transporte, assistência médica, bem como seguro de vida.

O programa de estágio será estruturado em quatro partes distintas sendo projeto, acompanhamento sistemático, avaliação e feedback e desenvolvimento.

A fase de projeto visa além do aprendizado on the job, o desenvolvimento de projeto com o escopo relevante à área e as necessidades da organização. O acompanhamento sistemático será feito por um coach especializado, sponsor e do suporte da área de recursos humanos da empresa. Já na fase da avaliação e feedback será identificado no estagiário as suas melhorias no seu processo de desenvolvimento pessoal e profissional. E por fim, na fase de desenvolvimento será mediante o apoio de metodologia e aplicação de eventos específicos de capacitação dos estagiários para atuação nas suas respectivas áreas.

Por Adriano Oliveira