Programa de Estágio DuPont 2015 – Inscrições



     

Foi anunciado recentemente pela DuPont do Brasil novas oportunidades para candidatos que tenham interesse em ingressar na empresa como estagiários. Conforme as informações divulgadas pela companhia o período de recebimento das inscrições para a realização de mais uma etapa de seu Programa de Estágio já se encontra em aberto. Confira os detalhes logo abaixo.

Para esta edição de seu Programa de Estágio a DuPont informa que disponibiliza aos interessados um total de 50 vagas. Essas oportunidades visam atender a demanda de profissionais em diversas regiões do país. A previsão é de que o início das atividades comece no primeiro semestre de 2015.

Quem poderá participar?

De acordo com as informações divulgadas pela organização da seleção está oportunidade é aberta para candidatos que sejam estudantes de nível técnico e também superior. O principal requisito nessa parte é que os interessados tenham a previsão de formatura de seus respectivos cursos situada no período entre julho de 2016 e dezembro de 2018. Vale ressaltar que conforme o tipo de programa no qual o candidato deverá participar a previsão de formatura poderá ser alterada. Além disso, também é requerido dos participantes conhecimentos de língua inglesa.

O que a empresa oferece?

Os valores exatos não foram divulgados. Entretanto, a DuPont informa que os salários oferecidos são compatíveis com os praticados pelo mercado. Além dos vencimentos básicos esses profissionais ainda terão direito de receber diversos benefícios dentre os quais estão: restaurante no local e/ou vale-refeição, estacionamento, auxílio-transporte, ônibus fretado, seguros saúde e odontológico e seguro de vida.

Como participar das seletivas?

Para esta edição do Programa de Estágio da DuPont os interessados poderão se inscrever até a data limite de 16 de novembro de 2014. As inscrições estarão sendo recebidas por meio do site www.estagios.dupont.com.br.

Abaixo listamos alguns dos cursos que estão sendo focados por este programa:

– Administração, Economia, Comunicação Social, Direito, Engenharia de Produção, Química, Farmácia, Engenharia Agronômica e Agronomia, dentre diversos outros.

Por Denisson Soares