Programa de Estágio Grupo São Francisco 2015 – Inscrições



     

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Grupo São Francisco.

Se você está pensando em começar a sua trajetória profissional atuando como estagiário, esta pode ser uma ótima oportunidade.

Está aberto o período para realizar a inscrição no processo seletivo do Grupo São Francisco que busca a contratação de jovens estudantes de cursos de nível superior devidamente registrado no Ministério de Educação. O prazo de inscrições continuará vigente até o dia 20 de outubro. A seleção visa à contratação de pessoas que estejam cursando, no mínimo, o segundo semestre e, no máximo, o penúltimo semestre do curso de graduação.

A procura dos estudantes é dirigida para pessoas que tenham a  possibilidade de trabalhar 6 horas diárias. É exigido que os interessados em ingressar no Grupo possuam conhecimentos de inglês e também de informática. Os estudantes que entrarem na empresa assinarão um contrato de estágio com duração de dois anos, no entanto, ao finalizar o contrato de estágio, o jovem poderá permanecer na companhia mediante o Programa de Trainee ou também se forem recrutados para assumir cargos de liderança dentro da empresa.

A alocação dos candidatos será feita de acordo com o perfil do candidato, da área de conhecimento do seu curso e também depende da disponibilidade de vagas da empresa.

A seleção visa ao recrutamento de pessoas que queiram crescer dentro da organização, que tenham interesse por projetos e que seja alinhado com os valores da empresa. Dentro do Programa de Estágio do Grupo São Francisco, os estudantes poderão vivenciar na prática os conteúdos teóricos que aprendem na Universidade. O Programa visa contratar jovens que sejam interessados e que estejam dispostos a continuar na empresa logo após o período de estágio.

Para saber quais jovens estão aptos para participar do Programa de Estágio, serão aplicadas algumas etapas. A primeira delas consta de uma prova de conhecimentos gerais, logo serão feitas dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores. Esta última fase é de caráter individual.

Para se inscrever acesse www.saofrancisco.com.br/estagio2015.

Por Melina Menezes