Vagas de estágio abertas no Facebook em São Paulo



     

Está em busca de estágio e mora em São Paulo? Fique atento às oportunidades oferecidas pela famosa empresa Facebook.

Atualmente o Facebook está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa à contratação de jovens estudantes de graduação para integrarem o quadro de funcionários da empresa, ingressando como estagiários. As vagas são para as áreas de finance, business e media partnership.

A grande empresa está em busca de jovens talentos. Caso tenha ficado interessado em participar da seleção, saiba que terá tempo de se inscrever até o dia 14 de outubro através do endereço eletrônico da empresa responsável pela seleção: Cia de Talentos

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliações online tanto de inglês quanto de resolução de problemas. Os avaliadores, nessa etapa, serão os integrantes da equipe do Facebook responsáveis pelo recrutamento aqui no Brasil. Após a avaliação online, os candidatos que forem selecionados passarão para uma segunda etapa que constará de um check-up de competências. Quem passar nesta segunda etapa, passará para uma terceira que ocorrerá entre a primeira e segunda quinzena do mês de novembro, ela será constituída por entrevistas.

Será um diferencial para o candidato, possuir conhecimentos do idioma espanhol e conhecimento do pacote Office. No entanto, a empresa exige que os candidatos aos cargos possuam fluência no idioma inglês, previsão de conclusão do curso até dezembro de 2015 e estar cursando alguns dos cursos que podem ser verificados no site da Cia de Talentos.

Quem for selecionado como estagiário deverá realizar atividades de apoio aos negócios e organizações, de forma de auxiliar as pessoas jurídicas a estabelecer sua presença na rede social de forma diferenciada e atraente.

O jovem estagiário terá de trabalhar 6 horas diárias na Zona Leste de São Paulo, no horário entre 09h e 18h, dependendo da disponibilidade dos estudantes e das necessidades da empresa. O início das atividades como estagiário no Facebook será em janeiro de 2015.

Por Melina Menezes