Vagas de estágio e trainee na área de TI



     

Confira 14 oportunidades na área de TI em todo o Brasil para jovens estudantes, recém-formados e profissionais que desejam construir uma carreira na área. Para garantir um posto, é essencial ter sede por conhecimento e manter-se sempre atualizado.

1. REDECOM, empresa brasileira especializada em TI com serviços e produtos com visão de manter a confiança e a credibilidade de seus clientes por meio da eficiência de seus produtos e serviços oferece 15 vagas entre as unidades de Brasília e São Paulo. Para se candidatar a uma das vagas, cadastre-se no trabalhe conosco: redecom e envie seu currículo para a vaga pretendida.

2. MERCK, Universitários que irão se formar entre junho e dezembro de 2016 podem se candidatar até 13 de outubro no programa de estágio da Merck. Na área de tecnologia as oportunidades abrangem os cursos de Engenharia e Informática. As inscrições podem ser feitas no site.

3. A DANONE está com processo seletivo aberto para seus Programas de Estágio de Férias, Estágio e Junior Manager da Danone 2015. As inscrições são feitas pela plataforma Eureca (http://eureca.me) ou diretamente para as oportunidades dos programas:

– Estágio de Férias: eureca.me/opportunities/16;

– Estágio: eureca.me/opportunities/15;

– Júnior Manager: eureca.me/opportunities/17.

É bem fácil participar, obtenha mais informações através deste site.

4. A HEINZ está admitindo estudantes de todas as áreas para participar de seu processo seletivo para o Programa de Estágio Trainee. Para as vagas de estágio é preciso estar cursando o penúltimo ano de qualquer curso superior. Já os candidatos de trainee precisam ter se formado há, no máximo, dois anos ou estar no último ano da graduação. Para se candidatar, preencha seu currículo pelo site.

5. RB, Reckitt Benckiser tem várias vagas para estagiários em diversas áreas. São elegíveis para a área de tecnologia os universitários que estejam cursando a partir do segundo ano de Ciência da Computação e Sistemas de Informação. Faça as suas inscrições pelo site.

6. A GE oferece oportunidades de carreira em diferentes segmentos ao redor do mundo para pessoas com diferentes níveis de experiência e objetivos de carreira. Atualmente com vagas disponíveis nos Brasil em Petrópolis, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Contagem, Recife, Jandira, Niterói e Macaé. Confira as oportunidades através do site.

7. A BAYER está oferecendo oportunidades de estágio para estudantes que estejam cursando sistemas de informação, administração, engenharia, marketing, entre outros. É preciso estar no segundo ano da faculdade e residir em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (GO). Candidate-se até 26 de outubro pelo site.

8. A VLI oferece várias vagas de estágio para estudantes de nível técnico e superior que possam trabalhar nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Tocantins, Maranhão, Bahia e São Paulo. Além de várias outras áreas, podem se candidatar os universitários em cursos como Sistemas de Informação, Gestão da Informação, Engenharias, Administração e Logística. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Inscreva-se até 31 de outubro pelo site.

9. A GFT oferece oportunidades de estágio para trabalhar em Sorocaba e Alphaville (SP). Os estudantes devem concluir a graduação entre dezembro de 2015 e 2016 nos cursos de Ciências ou Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outros na área de TI. Para se candidatar é preciso enviar o currículo para o e-mail start.br@gft.com até 31 de outubro.

10. A KIMBERLY-CLARK está com algumas oportunidades para estudantes que irão concluir a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 podem se inscrever para o Programa de Estágio da empresa até 26 de outubro pelo site.

11. A NTT DATA oferece vagas em seu Programa de Trainee  e os interessados em participar devem ter a formatura prevista para dezembro de 2015. São 18 oportunidades em Santo André (SP) para atuar nas áreas de infraestrutura e aplicações de TI em telecomunicações. No Rio de Janeiro, a empresa também oferece 10 vagas para trabalhar com Business Intelligence. Para se inscrever envie seu currículo para career.br@nttdata.com até 4 de novembro.

12. A IPIRANGA abre diversas vagas de estágio para universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano de Engenharia, Administração, Ciência da Computação, entre outros. Metade das vagas disponíveis é para trabalhar no Rio de Janeiro. Inscreva-se pelo site.

13. A PepsiCo procura jovens talentos para estagiar nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Itaquera, Sorocaba, Itu (SP), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG), Feira de Santana (BA) e Recife (PE). São elegíveis os universitários de qualquer curso que tenham previsão de formatura entre julho de 2016 e dezembro de 2016. Os candidatos devem se inscrever até 15 de novembro pelo site.

14. A P&G tem oportunidades de estágio para universitários em todo o país e em diversas áreas. O candidato deve se formar entre julho de 2015 e julho de 2016 nos cursos de Tecnologia da Informação, Marketing, Vendas, Finanças e Logística. Inscrições no site.

Por Tamires Assis