Programa de Estágio Neonergia 2015 – Inscrições



     

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da empresa Neonergia, sendo uma excelente oportunidade para quem quer fazer estágio em uma das principais empresas do Brasil. O programa de estágio vai oferecer aos interessados conhecer as áreas de negócio da companhia, e assim intensificar os conhecimentos e praticar na sua formação específica.

O estágio oferece crescimento e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional. Por isso, durante a faculdade é imprescindível a realização de estágio. Além disso, quanto mais experiência o profissional adquirir, melhor para conquistar uma boa vaga no mercado de trabalho.

O programa de estágio da Neoenergia é para os estudantes que tenham previsão de formatura entre julho/2016 e julho/2017. Além disso, também é desejável que ele tenha conhecimento na língua inglesa e também no pacote Office. É preciso que o candidato tenha graduação nas seguintes áreas:

– Graduação Tradicional em Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas de Informação;

– Graduação Tecnológica em Agrimensura, Análise de Sistemas, Banco de Dados, Comunicação Assistiva, Comunicação Institucional, Construção de Edifícios ou Civil, Controle de Obras, Design Gráfico, Foto inteligência, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Telecomunicações, Gestão Financeira, Logística, Manutenção Industrial, Marketing, Material de Construção, Obras Hidráulicas, Processos Gerenciais, Produção Publicitária, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança da Informação, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas Elétricos e Segurança no Trabalho.

Os locais de trabalho são: Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia. Que tal se candidatar para a vaga? Então para saber mais e fazer a sua inscrição é só clicar aqui.

Não perca tempo e aproveite essa chance. O que acha de repassar essa oportunidade para os seus amigos?

Por Babi