Vagas de estágio abertas na CTEEP



     

A empresa responsável pelo transporte de quase 30% da energia elétrica produzida no país, está com o período de inscrições aberto para a seleção de novos estagiários. A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, CTEEP, está recebendo as inscrições dos interessados em participar no processo seletivo de estagiários para o ano de 2015.

As vagas oferecidas são para estudantes de nível técnico e superior. Estão sendo oferecidas oportunidades para cursos técnicos e vagas para 5 cursos de ensino superior.

Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará estar matriculado em um destes cursos técnicos: Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletrônica e Mecatrônica. Outra exigência é que esses estudantes tenham previsto o término do curso em dezembro de 2015.

Também serão aceitos no processo seletivo estudantes de graduações, os cursos superiores aceitos são: Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia de Controle e de Automação, Ciências Contábeis, Economia e Administração de Empresas. Para os alunos das graduações é solicitado que tenha prevista a sua graduação para dezembro de 2016.

Os selecionados no processo seletivo deverão assumir os cargos em janeiro de 2015. O contrato terá um ano de duração para alunos de ensino técnico e de dois anos para graduandos de cursos de nível superior. 

A companhia visa à seleção de jovens que tenham talento e pessoas dinâmicas A empresa oferece treinamentos para o desenvolvimento dos estagiários, além dos treinamentos e palestras. A companhia incentiva o crescimento dos colaboradores, encaminhando os estagiários para a colaboração em projetos dentro da sua área de atuação na empresa. 

Os novos talentos da CTEEP receberão uma bolsa-auxílio com um valor conforme ao oferecido pelo mercado, além de um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio alimentação, seguro contra acidentes pessoais, licença remunerada por 30 dias e cesta básica.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades da CTEEP precisará efetuar a sua inscrição até o dia 30 de outubro. As inscrições estão sendo aceitas unicamente através do endereço eletrônico da companhia www.cteep.com.br.

Por Melina Menezes