Programa Challenger Microsoft 2015 – Inscrições



     

Você já pensou em trabalhar em uma das empresas mais influentes do mundo? Então aproveite agora a oportunidade de se tornar um Challenger da Microsoft!

Tornando-se um Microsoft Challenger você poderá participar de diversos desafios que, com certeza, vão fazer diferença em sua vida e impactar o mundo profissional, fazendo com que você atinja sucesso e pleno potencial na sua carreira.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos precisam estar cursando do penúltimo ao último ano da graduação, nas áreas de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Economia, Engenharias (todas as áreas), Direito, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, além de possuir o inglês fluente e disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

A companhia oferece bolsa-auxílio mensal compatível com as áreas e pacote de benefícios adicionais. O Programa Challenger da Microsoft é um programa de estágio que foi criado em 2013 pela empresa com pleno objetivo de desenvolver jovens universitários através de projetos e desafios inovadores, onde eles são preparados devidamente e direcionados conforme a demanda de cada área. Atualmente, o programa já desenvolveu 130 Challengers em todo o Brasil, e todos eles atuam com os mentores de suas respectivas áreas, compartilhando conhecimentos e ideias empreendedoras, planejando suas carreiras e desenvolvendo diversas habilidades.

O programa, que oferece um contrato de até dois anos consecutivos, disponibiliza projetos que serão realizados individuais e em grupos, além de uma flexibilidade perfeita para desenvolvê-los remotamente. Os projetos visam resgatar ideias criativas que apresentam soluções capazes de impactar o mercado com inovação e empreendedorismo.

Com certeza os participantes ganharão uma experiência incrível, resultando em um inesquecível aprendizado para o crescimento da futura carreira. Portanto, se esse é o seu objetivo, aceite o desafio, cadastre-se hoje mesmo e garanta sua inscrição através do seguinte endereço eletrônico: www.microsoft.com.

Se você desejar mais informações, navegue pelo mesmo site através das opções que te direcionarão aos links de referência.

Por Daniela Almeida da Silva