Programa de Estágio de Férias Odebrecht 2015 – Inscrições



     

Odebrecht está em busca de jovens universitários que desejem vivenciar experiências diferentes em seu período de férias. Para tanto, a Organização está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio de Férias – 2015.

A intenção deste programa é fechar acordos com as instituições de ensino superior, com o fim de proporcionar aos estudantes uma oportunidade de estágio em alguma das obras em andamento da empresa durante o período de férias instituído pelas universidades.

Outro objetivo importante do programa é permitir o desenvolvimento do aluno através de situações que os mesmos não encontram dentro da sala de aula, deixando que eles vivenciem experiências práticas do cotidiano de uma obra e possam aplicá-las futuramente em sua vida profissional.

As inscrições para o Programa de Estágio de Férias Odebrecht – 2015 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de outubro de 2014.

Serão 4 etapas de avaliação dentro do processo seletivo de estágio para os pretendentes a uma das vagas: inscrição; testes online; dinâmicas em grupo e entrevista final.  

Poderão participar do processo de seleção, estudantes com formação superior em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Engenharia Mecânica. O término da graduação destes cursos deverá ser entre julho de 2015 e dezembro de 2016 e os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar durantes o mês de janeiro de 2015.

Não foi divulgada pela empresa a quantidade de vagas e para quais cidades/estados elas estão disponíveis. Os benefícios a que os selecionados para o programa terão direito também não foram informados.

Para realizar sua inscrição, basta clicar aqui onde você será redirecionado para a página de cadastro onde você encontrará outras informações sobre o programa.

Em seus 70 anos de história, a Odebrecht mantém desde a sua fundação um conceito simples, mas que ainda hoje representa um dos pilares da filosofia desta Organização, a de identificar, integrar e desenvolver jovens com talento e disposição para o empresariamento.

A Odebrecht é reconhecida entre os estudantes, como uma das 10 empresas do “Sonho dos Jovens” para se trabalhar.

Por André F.C.