Programa de Estágio Banco Fibra 2015 – Vagas abertas



     

O Banco Fibra está com oportunidades em aberto para o seu Programa de Estágio. Ele atua na concessão de crédito para média e pequenas empresas e assim oferece vários tipos de serviços como oferta de capital de giro, financiamento do comércio exterior, entre outros. O Banco Fibra pertence ao grupo Vicunha e está atuando no país, há aproximadamente, 40 anos.

Você mora em São Paulo? Então não deixe de participar deste programa de estágio, que vai agregar muito na sua carreira. O Banco Fibra é uma oportunidade única e oferece ao candidato um ambiente repleto de desafio e muita motivação, para que ele possa dar o seu melhor e alcançar excelentes resultados.

A empresa conta com uma grade de treinamento personalizado para cada profissional que conseguir entrar e, além disso, o estagiário também vai poder contar com treinamentos técnicos, comportamentais, além de ter vivência prática nas áreas do banco, para que possa ir conhecendo a empresa, solidificando conhecimento e, assim, aliando a teoria com a prática.

Ficou interessado em participar do programa de estágio do Banco Fibra? As vagas são para São Paulo e os interessados devem estar cursando administração de empresa, ciências contábeis, economia ou direito. Além disso, a previsão de formatura deve ser para dezembro de 2015. É preciso ter nível intermediário de inglês e apresentar algumas competências como visão de dono, gostar de trabalhar em equipe, entre outras.

As áreas de atuação do programa de estágio são: tesouraria, jurídico, produtos, crédito, comercial, entre outras. A duração do estágio será de 12 meses e terá início a partir da segunda quinzena de janeiro de 2015.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas online, dinâmica de grupo e redação, painel e entrevista individual. A empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência odontológica, entre outras.

Para fazer a sua inscrição é só clicar aqui. O prazo vai até o dia 9 de novembro. Aproveite!

Por Babi