Programa de Estágio Universitário NSK 2015 – Inscrições



     

Já ouviu falar da NSK?

A NSK é uma empresa que conseguiu ao longo dos anos a posição da maior fabricante de rolamentos fixos dentro da América Latina com a produção de mais de 50 milhões de unidades por ano.

Essa posição não é um título à toa, pelo contrário são 98 anos de experiência em todos os cantos do planeta, ou seja, a empresa está presente na América, na África, na Ásia, na Europa e também na Oceania.

Quais são afinal de contas os serviços que ela presta para a sociedade?

A NSK é responsável por efetuar a fabricação de produtos para a manutenção industrial, mecatrônicos para movimentação linear e também componentes automotivos.

Outro ponto de extrema importância é que a empresa oferece serviços exclusivos ao cliente, ou seja, ela é voltada diretamente para soluções inteligentes, que por sinal temos o destaque para o projeto AIP (Programa de Gerenciamento de Ativos).

Agora que sabemos um pouco das atividades da empresa voltemos as nossas atenções para a sua história no Brasil que começaram na cidade de Suzano (SP) no ano de 1970, que ocasionou um verdadeiro marco, pois foi a primeira fábrica construída fora do Japão.

Ficou interessante em saber mais sobre essa história?

Gostaria de trabalhar nessa empresa?

A NSK conta com 27 mil funcionários em 121 escritórios de vendas em 30 países, 64 fábricas em 12 países e agora está com as portas abertas para a realização das inscrições para o Programa de Estágio Universitário NSK 2015.

Esse programa está direcionado para universitários dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Direito e Engenharia Mecânica que vão se formar no período de dezembro de 2015 a dezembro de 2016.

Os estagiários contratados vão trabalharam durante 6 horas diárias diretamente nos seguintes locais:

  • Fábrica de Suzano: opção voltada diretamente para os cursos de Administração de Empresas e Engenharia Mecânica;
  • Escritório Central de São Paulo: essa já é uma opção direcionada para os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Mecânica e Estatística.

Já que falamos sobre a empresa e também detalhes do programa, não podemos esquecer dos benefícios, que são:

  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica;
  • Participação nos lucros.

Realize as inscrições diretamente aqui.

Por Fernanda de Godoi