Programa de Estágio Raízen 2015 – Vagas abertas



     

Aos estudantes que buscam um bom estágio e uma ótima oportunidade de se desenvolver como profissional, a dica é fazer parte do processo de seleção para estagiar na Raízen.

O setor solicitado é o de Administrativo na área Industrial, na sede Paraguaçu Paulista.

Podem participar universitários dos cursos de Engenharia Mecânica ou de Produção, que apresentem conclusão de curso entre dezembro de 2015 a julho de 2016. É necessário ter bons conhecimentos em pacote Office e disponibilidade para trabalhar entre as 07h e 15h, com intervalo de almoço de duas horas.

Conheça um pouco sobre as atividades desempenhadas:

O estagiário irá acompanhar o estoque de peças reservas e estratégicas, apoiará seu supervisor em todas as execuções de tarefas para desta maneira buscar melhorias, irá interagir com a área de manutenção mecânica e elétrica para obter conhecimentos específicos, dentre outras.

Com relação aos benefícios, a informação é de que serão oferecidos de acordo com o oferecido ao mercado.

Para participar, acesse o site www.ciadetalentos.com.br/programas-de-estagio e confira mais informações a respeito. Além deste, outras oportunidades estão a sua espera.

Um pouco mais sobre a Raízen:

Não é novidade que muitas grandes empresas se unem para potencializar os seus negócios e oferecer a seus clientes o melhor atendimento de mercado.

Um delas, a Raízen, se uniu com a Shell e a Cosan se tornando uma das maiores referências mundial em energia.

Faturando mais de R$ 50 bilhões, a Raízen é a quinta maior do país e conta com 24 usinas, que fornecem capacidade de produção em mais de 4,4 milhões de toneladas de açúcar, 2,2 bilhões de litros de etanol anuais e conta com 900 MW de energia elétrica produzida do bagaço da cana. São mais de 750 lojas de conveniência e mais de 4.700 postos espalhados pelo o Brasil e uma equipe de 40 mil funcionários.

A parceria das empresas chama atenção devido ao seu avanço logístico em tão pouco tempo. São 57 bases de distribuição em todo o país alocadas em 54 aeroportos, que auxiliam na venda de combustível de aviação. Além de possuir capacidade de moagem de 65 milhões de toneladas de cana de açúcar.

Por Juliana Alves de Souza