Programa Geração Estágio Superior Oi 2014 – Inscrições



     

Atualmente o serviço de telefonia apresenta uma enorme concorrência no mercado brasileiro e aquela empresa que conseguir trazer as melhores novidades e serviços com qualidade consegue adquirir mais clientes.

Uma das empresas que conseguiu alcançar grande destaque nos últimos anos, apesar de apresentar pouco tempo no mercado brasileiro é a empresa Oi. Quem nunca prestou atenção naquele comercial onde tem sempre uma criança no final falando “Oi”?

Ela, dentro desse padrão que a cada minuto (e poderíamos até acrescentar os segundos) é projetada uma nova tecnologia, está preocupada com que os seus serviços consigam atrair mais consumidores e tanto que investe massivamente em serviços de conexão a Internet via Wi-Fi, 3G e 4G.

Para esse ano temos as inscrições abertas para contratar jovens universitários para o seu Programa Geração Estágio Superior – 2014.

Esse programa é direcionado para todos aqueles que têm interesse em trazer novas ideias para a Telefonia Fixa, Telefonia Móvel, Banda Larga, Internet e tantos outros serviços que a empresa realiza.

O programa tem uma duração de 12 meses e pode ser prorrogado para um período semelhante (mais 12 meses) e está em busca de universitários dos cursos de Administração (em qualquer modalidade), Engenharia (independente da especialização) e TI, que estão no mínimo um ano e meio e no máximo dois anos da sua formatura e que ainda tenham o domínio do pacote Office.

Durante o programa a empresa incentiva que eles coloquem em prática os conhecimentos adquiridos no meio acadêmico e também promove ações empresariais.

Os novos contratados ainda vão contar com ações de desenvolvimento online e presenciais onde terão o contato diretamente com os profissionais mais seniores da empresa.

Com tudo isso que a empresa tem a oferecer cada um aprovado vai estar preparado para aprender sobre todos os negócios e as práticas dentro da empresa.

Para aqueles que estão interessados nesse tipo de oportunidade a empresa fornece os seguintes benefícios:

  • Bolsa-auxílio;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Plano e também aparelho celular;
  • Seguro de vida;
  • Programa de Desenvolvimento.

Achou interessante essa proposta?

Faça as suas inscrições o mais rápido possível aqui.

Por Fernanda de Godoi