Vagas de estágio abertas na Cromex



     

A Cromex está com oportunidades em aberto para estudantes que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho, por meio de estágio. Para participar é preciso atender alguns pré-requisitos importantes. Fique atento!

Podem participar do processo de seleção estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing ou Engenharias. O período de conclusão deve ser entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017. É necessário bons conhecimentos em pacote Office e informática, disponibilidade de trabalhar 6 horas por dia e o mais importante: é preciso ter coreano fluente e inglês intermediário.

O local de trabalho se concentra na região de Pirituba, que fica em São Paulo. O estagiário irá trabalhar com atualização e divulgação de planilhas de contratipos, irá gerar os reportes para a Samsung, dará suporte aos vendedores internos e externos, dentre outras atividades. Receberá bolsa-auxílio no valor R$ 1.200, vale-transporte, seguro de vida, seguro saúde e refeitório no local.

Para se candidatar, acesse o link www.ciadetalentos.com.br/vagas/cromex e confira mais informações.

As etapas do processo de seleção se iniciarão com inscrição, seguida de teste online de inglês, análise quantitativa e qualificativa da ficha de inscrição, entrevistas com a Cia de Talentos e entrevistas finais com gestores da Cromex.

Um pouco mais sobre a Cromex:

No ramo de masterbatches de cores, aditivos para plásticos e distribuição de resinas termoplásticas, sua produção se concentra em duas unidades que ficam nas cidades de São Paulo e Bahia, onde geram cerca de 132 mil toneladas por ano, na produção de seus materiais.

Já na distribuição, a Cromex conta com três unidades localizadas em São Paulo (SP), Caxias do Sul (RS) e São José dos Pinhais (PR). Atuando como uma das mais vantajosas no quesito custo benefício, a Cromex trabalha com as seguintes resinas termoplásticas: Polipropilenos, Polietilenos, Poliestirenos, Especialidades, Mausterbatches e Dióxido de Titânio.

São mais de 13 mil cores e aditivos, atendendo 18 tipos de segmentos. Plástico se transforma em brinquedos, embalagens, tampas, assentos para estádios, dentre outros produtos no ramo da construção civil, do agrobusiness e no setor automotivo. Atuante não apenas no Brasil, a Cromex distribui seus produtos em mais de 60 países. 

Por Juliana Alves de Souza