Vagas de estágio abertas na BM&FBOVESPA na área de Suporte à Negociação



     

Todos os anos surgem novas oportunidades para aqueles que querem trabalhar em uma grande empresa, tanto que ainda temos oportunidades para você que está à procura de conseguir ingressar antes do final do ano de 2014.

Uma dessas grandes empresas que está em busca de jovens talentos é a BM&FBOVESPA que tem grandes influências quando envolve operações do mercado de capitais.

Para aqueles que conhecem a história dessa instituição sabem que é uma junção das operações da Bolsa de Valores de São Paulo e também da Bolsa de Mercadorias & Futuros.

Você pode estar se perguntando quais são as atividades que a empresa realiza?

Ela apresenta os serviços mais distintos quando se trata da intermediação para operações de mercado de capitais, a compensação e a liquidação de ativos e valores imobiliários, os derivativos, os títulos de renda fixa e tanto outros.

Viu como é importante as suas atividades dentro do mercado?

A BM&FBOVESPA está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio na área de Suporte à Negociação, ou seja, em uma área onde vão ser realizadas as seguintes atividades:

  • Definição, confecção e geração de relatórios de indicadores operacionais;
  • Acompanhamento de metas de equipes;
  • Controles administrativos da área de negociação;
  • Monitoração do ambiente de produção e automação no envio de informações;
  • Atendimento ao mercado de capitais.

Identificou-se com essa área?

A empresa está em busca de jovens universitários com formação entre os meses de dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia (em qualquer especialidade) ou Sistemas de Informação.

Com um detalhe para as opções descritas acima, pois os cursos devem ser realizados no período noturno e ainda por cima o candidato deve possuir bons conhecimentos em pacote Office.

A empresa ainda informa que o candidato deve possuir um nível avançado no conhecimento do Programa Excel (Proc V, Proc C e tabela dinâmica), no mínimo nível intermediário do Inglês, conhecimentos em SQL ou VBA (considerados como diferenciais) e disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira no centro de São Paulo.

A empresa oferece uma bolsa auxílio de R$ 1.007,00 por 4 horas de estágio ou no valor de R$ 1.507,00 para 6 horas, além de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, etc.

As inscrições podem ser realizadas aqui até o dia 14/11/2014.

Por Fernanda de Godoi