Vagas de estágio na BM&FBOVESPA na área de Imprensa e Sustentabilidade



     

Você já ouviu a respeito da BM&FBOVESPA?

Ela foi formada no ano de 2008 através da integração das operações da Bolsa de Valores de São Paulo e da Bolsa de Mercadorias & Futuros e desde desse período realiza as principais intermediações quando se trata de operações do mercado de capitais.

As atividades da empresa ainda envolvem um campo mais amplo onde ocorrem o desenvolvimento, a implantação e o também o fornecimento de sistemas para a realização de negociações de ações, derivativos de ações, títulos de renda fixa, títulos públicos federais, derivativos financeiros, moedas à vista e commodities agropecuárias.

A empresa ainda tem outros campos de atuação onde através das suas plataformas de negociação efetua o registro, a compensação e a liquidação de ativos e valores mobiliários transacionados e a listagem de ações e de outros ativos, além de divulgar informações com relação ao suporte ao mercado.

Ela ainda atua como depositária central dos ativos negociados em ambientes e também com o licenciamento de softwares e índices, além de outras atividades.

Já que foi exposto um pouco das atividades da empresa, vamos ao que interessa que é o fato de que estão abertas as inscrições para o Estágio na área de Imprensa e Sustentabilidade – BM&FBOVESPA.

Esse tipo de estágio está diretamente voltado para universitários que vão se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

Esses candidatos ainda precisam possuir como pré-requisitos bons conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar durante 4 horas/dia na região central de São Paulo.

Aqueles que forem contratados vão trabalhar em uma área que é responsável por promover a sustentabilidade e o investimento social privado alinhados à estratégia, além de contribuir para o fortalecimento institucional da BM&FBOVESPA e também ampliar a visibilidade com relação aos seus produtos, serviços e mercados da instituição.

O estagiário vai durante o programa realizar apoio na atualização e manutenção dos sites da área, além de elaborar materiais de apresentação em PowerPoint, confeccionar boletim mensal do Clube e tantas outras tarefas.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,00 para um estágio de 4 horas/dia, além dos demais benefícios.

Para realizar as inscrições acesse aqui até o dia 06/11/2014.

Por Fernanda de Godoi