Programa de Estágio BASF 2015 – Inscrições



     

Você está cursando Agronomia ou Engenharia Agronômica? Então fique atento, pois a BASF está com oportunidades abertas para estágio. A empresa é considerada líder mundial em química e oferece vários produtos como plástico, itens voltados para a agricultura, entre outros. A finalidade do programa de estágio é identificar e desenvolver profissionais que possam atuar na empresa, sobretudo nas áreas relacionadas a marketing e comércio. Além disso, estes profissionais também poderão ocupar cargos estratégicos na empresa. Ficou interessado?

Para participar é preciso estar cursando Agronomia ou Engenharia Agronômica e ter formação prevista para dezembro de 2015. Além disso, o candidato também deve ter conhecimento no pacote Office, inglês intermediário e desejável conhecimento em espanhol. Entre outras qualidades, o profissional deve gostar de trabalhar em equipe, ser proativo, ter pensamento analítico, e também ter autonomia.

O programa de estágio da BASF vai ter duas áreas de atuação, sendo o primeiro semestre composto por acompanhamento e avaliação de projetos e ensaios dos produtos da BASF na universidade, trabalhos estatísticos dos resultados dos ensaios realizados e o segundo semestre voltado para o programa job rotation junto aos colaboradores de marketing, vendas e desenvolvimento de mercado no campo; participação em reuniões com clientes; participação em reuniões estratégicas internas; dias de campo; treinamento de canais; conhecimento do desenvolvimento dos produtos e pesquisas da empresa (EEA – Estação Experimental Agrícola); assistência técnica aos produtores rurais e canais de distribuição.

O programa vai ter a duração de um ano e no primeiro semestre a carga horária será de quatro horas e o segundo semestre de oito horas. As vagas são para Goiás, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

Que tal começar 2015 fazendo estágio na BASF? Clique aqui para fazer a sua inscrição e conferir todas as novidades relacionadas ao programa. Cadastre o seu currículo e boa sorte no processo seletivo.

Não deixe de repassar essa oportunidade para os seus amigos, eles vão adorar!

Por Babi