Vagas de estágio na Defensoria Pública de Sergipe 2014



     

Mais uma oportunidade para os estudantes do estado de Sergipe que têm o interesse de entrar no mercado de trabalho na condição de estagiário. Trata-se do edital nº 001/2014 lançado pela Defensoria Pública do Estado de Sergipe para realização de Processo Seletivo de Estágio.

O certame visa o provimento de 23 vagas mais formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior de diferentes cursos.

As oportunidades são para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistema de Informação ou Sistema de Internet (com conhecimentos em Web Designer).

Das vagas oferecidas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com as limitações do candidato, se aprovado.

Os interessados podem se inscrever entre o período de 24 de novembro a 12 de dezembro na Sede da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, na Coordenadoria de Estágio situada que fica na Travessa João Francisco da Silveira (início da Av. Barão de Maruim), n.º 115, Bairro São José. A coordenadoria funciona nos dias úteis das 8h às 12h.

Os estagiários serão lotados nas Unidades de Atendimento da Defensoria Pública na Capital, São Cristóvão, Itabaiana, Nossa Senhora do Socorro, Estância e Lagarto.

Vale ressaltar que os estudantes devem estar devidamente matriculados e frequentes, cursando a partir do quinto período nos cursos que exijam um prazo de 10 períodos (semestres) ou terceiro ano nos cursos em que a graduação se complete em cinco anos. 

Podem participar os estudantes dos cursos de oito períodos que estejam cursando a partir do terceiro período, ou a partir do segundo ano para aqueles que a graduação exige quatro anos para a conclusão.

A seleção acontecerá por meio de análise de currículos e documentos, mais entrevistas. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (79) 3205-3700 ou no site da Defensoria Pública do Estado de Sergipe www.defensoria.se.gov.br/.

A validade do certame é de seis meses, com possibilidade de prorrogação. 

Por Robson Quirino de Moraes