Vagas de estágio abertas no MPE-PR



     

Você é um estudante de Direito e almeja ter um excelente estágio, o qual irá proporcionar a você uma visão prática de como é o trabalho de um Promotor? Então, fique atento, pois o Ministério Público do Estado do Paraná está com vagas abertas para estagiar nas 23ª e 28ª Promotorias de Justiça de Londrina.

Cabe enfatizar que o processo seletivo será encerrado no dia 26 de novembro e haverá cadastro de reserva. Os interessados precisam ser formados em Direito ou estar no último ano do curso. Além disso, os candidatos precisam estar matriculados em curso de pós-graduação na área jurídica no início do estágio. O valor da bolsa-auxílio é bastante interessante, pois é de R$ 1.492,20, além de auxílio transporte no valor de R$ 114. Os selecionados deverão cumprir jornadas de 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Por isso, não perca essa oportunidade de conhecer um dos mais disputados ramos do Direito. Vá até a secretaria da sede, situada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, no horário das 14h às 17h, e faça já a sua inscrição. As fichas estão disponibilizadas através deste link.

Além disso, os candidatos deverão passar por um teste, que será composto por duas fases. A primeira está prevista para ocorrer no dia 13 de dezembro, com duração de 4 horas. Os classificados nessa etapa farão a segunda que está prevista para o dia 7 de janeiro de 2015. Nesta etapa os candidatos passarão por uma entrevista e o resultado final será divulgado no dia 9 de janeiro. O processo seletivo tem validade de um ano e durante esse período, outros candidatos poderão ser convocados para fazer parte do estágio do MP. Por isso, se você tem interesse em aprimorar os seus conhecimentos jurídicos não perca a oportunidade de participar desse processo seletivo e estagiar num órgão altamente reconhecido.

Por Luciana Viturino