Programa de Estágio Esporte Interativo 2015 – Inscrições



     

O que acha de fazer parte de uma empresa que é um canal de esportes da TV brasileira com programação 24 horas e único a dar acesso ao seu conteúdo por meio de TV e plataformas digitais?

O que acha de tornar-se estagiário de uma de uma empresa que pertence a um grupo que administra as mais engajadas comunidades de esportes?

Já pensou em trabalhar em um local que é dono do maior serviço móvel de conteúdo do Brasil e, atualmente, conta com mais de 700 eventos ao vivo por ano?

E se essa empresa consegue atingir um mercado com mais de 105 milhões de pessoas em todo o país?

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Esporte Interativo que está presente na TV aberta em São Paulo através do canal 36 e ainda conta com a transmissão em mais nove estados brasileiros, além é claro das parabólicas em todo o Brasil e TVs pagas.

Esse tipo de programa tem uma duração que vai de 6 meses a 2 anos para exercer as atividades no Rio de Janeiro ou em São Paulo e está em busca de jovens com alto potencial para serem líderes.

Para participar é necessário se identificar com os valores do Esporte Interativo e ainda se formar a partir do mês de dezembro de 2014 nos cursos de Comunicação Social, Economia, Administração, Engenharias, Marketing e afins.

O programa ainda aponta que os candidatos devem apresentar um perfil voltado diretamente para as áreas de negócios e conteúdo, fora uma habilidade de comunicação, um perfil empreendedor, uma visão de negócio, um apurado foco em resultados, a iniciativa, o senso crítico, a liderança e por último, mas também necessário a capacidade de inovar.

O programa apresenta as seguintes etapas:

1.       Inscrição (realize aqui);

2.       Provas online contendo testes de Português, Raciocínio Lógico em Inglês e Esportes;

3.       Dinâmica de Grupo;

4.       Entrevista com RH e Gestores;

5.       Entrevista com Diretores.

Mais informações sobre o processo (remuneração e benefícios) somente serão divulgadas conforme as etapas são realizadas.

Por Fernanda de Godoi