Programa de Estágio Nielsen 2015 – Área de Client Services Executive



     

A empresa Nielsen, líder global no fornecimento de informações e soluções de marketing e mídia, está com as inscrições para o seu Programa de Estágio em Client Services Executive.

A empresa está à procura de universitários dos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Marketing ou cursos similares com formação prevista entre o mês de dezembro de 2015 e o mês de dezembro de 2016.

Os pré-requisitos exigidos pela empresa dos candidatos são os seguintes: domínio da ferramenta do Office, conhecimento do programa Excel em nível intermediário no mínimo, domínio da língua inglesa em nível avançado, interesse em gerenciar projetos, conhecimento e/ou interesse em desenvolvimento/melhoria de processos, além de disponibilidade para estagiar por 6h por dia na cidade de Cotia, no estado de São Paulo.

Os benefícios oferecidos pela empresa aos candidatos selecionados serão assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, refeitório no local o qual irá disponibilizar o café da manhã e o almoço, seguro de vida, vale transporte e estacionamento na parte interna da empresa.

Os estudantes que quiserem efetuar as suas inscrições deverão se inscrever para essas vagas através do portal eletrônico www.vagas.com.br.

Para aqueles que não conhecem essa empresa a Nielsen ela é uma empresa que chegou ao Brasil em 1970, porém já era respeitada na execução de pesquisas de mercado no mundo todo. Atualmente, a Nielsen conta com cerca de 160 categorias de produtos de consumo auditadas regularmente em todo o Brasil, os dados obtidos pela empresa geram informações estratégicas e táticas para a indústria e para o varejo. Através das informações e análises realizadas por essa empresa, os fabricantes conseguem acompanhar as movimentações do mercado, bem como a participação de suas marcas, e os varejistas avaliam a rentabilidade de marcas e categorias de seus produtos.

Desse modo, essa é uma ótima oportunidade para você universitário dos cursos descritos acima de começar a vida profissional em uma empresa de renome mundial.

Por Adriano Oliveira