Programa de Estágio Lojas Americanas 2015 – Inscrições



     

Que tal começar 2015 fazendo estágio nas Lojas Americanas? Atuando há mais de 80 anos, a empresa tem 846 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 centros de distribuição, que estão situados nas cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia.

O local da vaga será no Rio de Janeiro e o candidato precisa estar cursando Administração, Engenharia de Produção, Economia, Ciências Contábeis ou Comunicação Social. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e gostar de atuar no mercado varejista.

O Programa de Estágio visa desenvolver habilidades relacionadas à gestão de negócios e o foco é que o estudante tenha a oportunidade de aprender sobre a área do varejo como, por exemplo, planejamento de exposição, estudo da concorrência, análise de preços, entre outros.

O profissional vai ter a chance de atuar em um ambiente dinâmico, criativo, desafiante e cheio de desafios, que vão contribuir para o seu sucesso profissional e pessoal. Os aprovados no processo seletivo de estágio serão alocados em uma loja próxima a sua casa ou a faculdade que estuda. Além disso, o programa é focado para que a pessoa seja efetivada na empresa e também é uma das principais portas de entrada de formação de executivos.

Por isso, se você cumpre os requisitos e reside na cidade do Rio de Janeiro, não deixe essa oportunidade passar.

Para fazer a sua inscrição e cadastrar o seu currículo é só clicar aqui. Leia atentamente a todas as informações do programa de estágio e cadastre o seu currículo colocando os projetos, eventos ou palestras que tenha participado durante a sua graduação.

Durante a entrevista, mantenha a calma e responda com convicção e segurança a todas as perguntas do recrutador. Comente as suas experiências profissionais, os resultados e acredite no seu potencial para alcançar a vaga no programa.

Sabia que seus amigos também podem estar procurando uma oportunidade profissional? Que tal compartilhar essa dica com eles?  

Por Babi