Programa de Estágio Magneti Marelli 2015 – Inscrições abertas



     

A empresa Magneti Marelli está com as inscrições abertas para o processo seletivo do seu Programa de Estágio para o ano de 2015. A empresa está à procura de profissionais que estejam cursando nível superior ou técnico com previsão de formatura entre o mês de dezembro de 2015 ao mês de dezembro do ano de 2016.

Podem se inscreverem nesse processo seletivo os estudantes dos cursos de Administração, Secretariado, Direito, Educação Física, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica em nível superior, bem como os estudantes em nível técnico dos cursos de Mecânica e Mecatrônica. Os pré-requisitos que serão exigidos dos candidatos são: ter conhecimento em nível intermediário do Pacote Office, ter conhecimento da língua inglesa em nível intermediário ou avançado. Essas vagas de estágio são para a cidade de Mauá em São Paulo ou grande ABCDM.

A empresa está ofertando aos candidatos selecionados no processo seletivo uma bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local de trabalho, fretamento e bolsa bônus. O horário de trabalho dos estagiários será de segunda a sexta, das 08h às 14h30.

Os interessados em se inscrever nesse programa de estágio devem fazer as suas inscrições através do portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite de 11 de dezembro de 2014.

Para quem não conhece a empresa Magneti Marelli, ela é uma empresa que desenvolve e produz sistemas e componentes de alta tecnologia para a indústria automotiva, sendo que atualmente, esta conta com 85 unidades produtivas sendo 12 centros de P&D e 26 centros de aplicações em 19 países, com um total de 38.000 colaboradores e faturamento de 6 bilhões de Euros em 2013, esse grupo fornece peças para as principais montadoras na Europa, Ásia, sendo que a sua principal área de atuação são os sistemas eletrônicos, iluminação, controle de motor, sistemas de suspensão e amortecedores, sistemas de exaustão, componentes de plásticos e módulos e motorsport.

Então, essa é uma ótima oportunidade para você estudante em nível superior ou técnico de estagiar em uma empresa de grande porte de renome conhecida em âmbito internacional.

Por Adriano Oliveira