Programa de Estágio Osi Soft 2015 – Inscrições



     

Estão abertas até o dia 10/12/2014 as inscrições para o Programa de Estágio Osi Soft 2015.

Essa empresa é responsável por realizar o desenvolvimento do PI System, padrão industrial em infraestrutura corporativa para gerenciamento de dados e eventos em tempo real.

Afinal de contas o que é o PI System?

Ele é um sistema resumidamente que guarda com segurança informações de valor e fornece ampla visibilidade corporativa de seus dados operacionais, de manufatura e de negócios.

Voltando para a empresa ela possui instalações em 107 países ao redor do mundo e justamente o sistema descrito acima é utilizado nos setores:

  • Manufatura;
  • Energia;
  • Utilidades;
  • Farmacêutico e biotecnologia;
  • Data centers, utilidades industriais e prediais e na indústria de processos em geral.

Esse programa é voltado para a contratação de 6 estagiários até a data de 10/12/2014 e durante o programa eles participarão de treinamentos de tecnologia de produtos, serviços e suporte técnico para estruturar seu plano de carreira. 

Para esse programa o candidato deve cursar Engenharia nas especialidades de Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química, Produção, Automação, Materiais, da Computação e Física com conclusão nos meses de julho ou dezembro de 2015.

A empresa ainda informa que deve possuir fluência no idioma Inglês e também é desejável conhecimento do Espanhol, além de uma disponibilidade para estagiar no horário das 08h às 17h na unidade da empresa que fica na Avenida Paulista.

A carga horária durante a semana é de 20 a 30 horas para realizar o estágio e além de realizar a inscrição acessando o link aqui. O candidato ainda vai passar por Testes de Inglês tanto da forma escrita quanto oral.

Não são somente as duas etapas descritas acima que fazem parte do programa, pelo contrário o estagiário vai passar por fases presenciais que são voltadas para:

1.       Dinâmica de Grupo e Raciocínio Lógico;

2.       Painel e Prova Técnica;

3.       Entrevista individual.

Gostou dessas informações?

O programa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 13,00/hora, assistência médica, vale-transporte e vale-refeição no valor de R$ 27,50/dia para começar as atividades no mês de janeiro de 2015.

Demais informações acesse www.osisoft.com ou visite um dos vídeos no Youtube acessando o link aqui.

Por Fernanda de Godoi