Programa de Estágio Rhodia 2015 – Vagas abertas



     

Mais uma parceria de sucesso surge neste final de ano, pois de um lado temos a Empreza, grande especialista em contratação dos mais diversos profissionais em nível superior para processos seletivos envolvendo trainees e estagiários e do outro lado temos a Rhodia.

São duas empresas de grande destaque no mercado, correto?

Para aqueles jovens universitários que estão sempre em busca de uma oportunidade nesse mercado de trabalho que sofre grandes transformações atualmente não é complicado imaginar que esse processo vai ser muito disputado.

Agora vamos descrever com mais detalhes a respeito da empresa e também sobre esse tipo de processo seletivo.

A Rhodia para quem já conhece a história, pertence ao Grupo SOLVAY e tornou-se ao longo dos anos uma companhia química de alto destaque internacional e que ainda realiza serviços no desenvolvimento sustentável e ao mesmo tempo busca as mais diversas soluções inovadoras para os seus clientes.

Com os mais diversos produtos que melhoram a qualidade de vida das pessoas e também o desempenho dentro de mercados de bens de consumo, construção, automotivo, eletrônico, energia, água e meio ambiente temos uma empresa muito importante no mercado mundial.

Isso não é para menos, pois afinal de contas temos um grupo com sede em Bruxelas, na Bélgica e que atualmente possui:

– 29 mil colaboradores;

– 55 países de atuação;

– Faturamento de 12,4 bilhões de euros somente no ano de 2012.

O que isso significa?

Que agora temos o Programa de Estágio Rhodia 2015 – Grande ABC – Estágio Contábil / Fiscal que está com as inscrições abertas até o dia 26/12/2014.

Como faço para fazer parte dessa empresa?

Para participar desse programa é preciso fazer parte de um dos cursos das áreas de Administração de Empresas, Contábeis ou Comércio Exterior.

Para aqueles que forem contratados as atividades vão ser realizadas na unidade da empresa que fica em Santo André, São Paulo e o candidato que passar por todas as fases do processo seletivo vai realizar as seguintes atividades:

  • Apoio Operacional as atividades da Contabilidade Tributária;
  • Impostos diretos e indiretos;
  • Contas a pagar e receber do exterior.

Para se inscrever acesse o link aqui.

Por Fernanda de Godoi