Programa de Estágio AES Brasil 2015 – Vagas abertas



     

Com poucos dias para acabar o ano de 2014 surgem maiores esperanças de que o ano de 2015 seja um ano de grandes realizações, portanto participe do Programa de Estágio AES BRASIL – VAGA COMPLIANCE.

O que ocorre na área de Compliance?

Essa área é responsável pela Due Diligence, ou seja, investigação e auditoria de empresas terceiras nos potenciais parceiros de negócios da empresa, prestadores de serviços ou fornecedores que venham a fazer negócios com a AES.

Achou interessantes esses dados?

Com relação a esse processo seletivo, o Programa de Estágio AES Brasil – 1º Semestre 2015 está com as inscrições abertas até a data de 27/12/2014 e com isso você vai ter a oportunidade de estagiar em uma empresa que:

  • Possui participação 14,3% na distribuição de energia no Brasil;
  • Tem 8 milhões de consumidores ativos no Brasil (23 milhões de clientes);
  • Tem um plano de investimentos (2014 – 2018) de R$ 5 bilhões.

Quais são os pré-requisitos para participar desse programa?

O candidato deve estar no penúltimo ano do curso de Direito e possui conhecimentos avançados da Língua Inglesa para realizar as atividades da empresa que fica no Alphaville, Tamboré/São Paulo.

O que vai ser desenvolvido nesse programa?

Como esse é um programa com duração total de dois anos o estagiário contratado vai passar por treinamentos técnicos e comportamentais.

Esses não são somente os pontos que vão ser desenvolvidos no programa pelo contrário, vai ser realizado um projeto dentro da área de atuação que vai fazer com que as suas experiências a cada dia que passa seja bem mais gratificante.

A empresa informa que dados sobre bolsa-auxílio e benefícios somente serão divulgados ao decorrer da realização de cada uma das etapas e também é indicado manter seus dados atualizados como os telefones (celular, residencial e recado), além de verificar sua caixa de e-mail.

Para realizar a sua inscrição acesse o link aqui e torça para ser um dos escolhidos para fazer parte dessa grande empresa que é responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Brasil.

Por Fernanda de Godoi