Programa de Estágio Raízen 2015 – Inscrições



     

A Raízen, empresa que tem como foco de atuação no mercado o setor de energia sustentável, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em concorrer para seu Programa de Estágio 2015. De acordo com as informações divulgadas até o momento pela empresa o mesmo é destinado para estudantes que possuam formação de nível superior.

Ao todo estão sendo colocadas à disposição dos interessados 120 vagas para as mais variadas áreas de atuação e regiões do Brasil.

Poderão se candidatar para o Programa de Estágio 2015 da Raízen alunos que estejam cursando as áreas de Gestão de Empresas, Relações Internacionais, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Sistemas da Informação, Processamento de Dados, Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharias (todas as especializações), Direito, Psicologia, Administração (Geral, com foco em Finanças e em Marketing), Ciências Agrícolas e Agronomia.

Além dos cursos também é pedido que o candidato tenha a previsão de formação do mesmo previsto para o período situado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Para aqueles que estiverem cursando TI, Direito e Ciências Contábeis a formação fica para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017.

A empresa destaca que valoriza aqueles interessados que apresentem conhecimentos em relação ao pacote Office, tenham conhecimentos de língua inglesa avançados bem como do software Excel.

Já a duração do programa em si é de dois anos.

A Raízen não deu detalhes sobre o valor oferecido como bolsa-auxílio. Entretanto, informa que a mesma bem como os benefícios são compatíveis com o mercado.

Dentre as diversas localidades que receberão os aprovados no programa estão as seguintes: São Francisco do Conde/BA, Açailândia/MA, Jataí/GO, Betim/MG, Governador Valadares/MG, São Paulo/SP, Tarumã/SP e Piracicaba/SP.

Sobre a seleção:

Para a seleção dos candidatos cujas inscrições forem aceitas estão previstas a realização de testes online, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas.

Os aprovados em todas as etapas deverão desempenhar suas respectivas funções em diversos setores da empresa. Dentre eles estão os de distribuição e trading, logística, tecnologia da informação, recursos humanos, indústria e finanças.

Como se inscrever:

Os candidatos que atenderem os requisitos exigidos deverão efetuar o cadastro de seus dados via internet por meio do site www.raizen.com.br (Links: “Trabalhe na Raízen” e “Programa de Estágio”). A empresa não determinou um prazo limite para as candidaturas.

Por Denisson Soares