Vagas de estágio abertas na Heineken na área de Marketing



     

Quem nunca ouviu falar da marca Heineken?

Famosa por causa das cervejas que leva esse nome atualmente conta com 130 fábricas de cerveja espalhadas em 70 países, mais de 75 mil colaboradores e cerca de 200 marcas de cerveja distribuídas em todas as partes do globo. 

No Brasil a empresa já apresenta 7 cervejarias em exatamente seis estados, produzindo algumas das marcas mais conhecidas do consumidor e com base nisso estão abertas as inscrições para ser Estagiário de Marketing (Marca Bavaria) – SP até a data de 2 de janeiro de 2015.

Esse programa é voltado para estudantes que vão se formar nos meses de julho de 2016 e julho de 2017 nos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração de Empresas.

O candidato deve apresentar nível avançado/fluente do idioma Inglês, conhecimentos avançados do Programa PowerPoint e com relação ao Excel esses conhecimentos devem ser básicos.

O estagiário vai trabalhar de segunda a sexta-feira durante 6 horas diárias no escritório da empresa que fica no bairro da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo e vai realizar diretamente:

  • Participação em atividades e ações de marketing para suporte ao gerenciamento da marca;
  • Na execução, implementação do plano de marketing;
  • Ações mercadológicas das marcas, visando aumentar o valor da marca para garantir a execução de todo o mix de marketing (produto, preço, promoção e praça), com foco no consumidor em todo o território nacional. 

Outro ponto muito interessante desse programa é o fato que ele é reservado para todos os tipos de pessoas, ou seja, os candidatos que apresentam deficiência também podem participar desse tipo de processo seletivo.

Mantenha os seus dados atualizados, pois a empresa vai entrar em contato via ligações para um dos seus telefones (celular, residencial ou recado) ou senão encaminhando mensagens diretamente para a sua caixa de e-mail.

Realize a sua inscrição aqui acessando o link, preste atenção às próximas etapas e fique torcendo para ser um dos selecionados para conseguir estagiar nessa empresa e conseguir construir uma bem sucedida carreira no mercado.

Por Fernanda de Godoi