Vagas de estágio na DP6 na área de Recursos Humanos



     

A DP6 é uma empresa focada em inteligência e performance digital, tanto que desde o ano de 2007 utilizam a ciência ao marketing digital e com isso ajudam os clientes a reduzir custos e aumentar receitas, com decisões baseadas em dados, ou em outras palavras otimiza os resultados de marketing e negócio dos clientes, através de soluções customizadas e inovadoras. 

Com mais ou menos 70 colaboradores espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro, estão abertas duas oportunidades para o Estágio em Recursos Humanos com as inscrições até o dia 16 de fevereiro de 2015.

Para participar é preciso estar cursando o nível superior, bons conhecimentos do Pacote Office, gosto por trabalhar diretamente com pessoas, além de não possuir medo de aprender novas tecnologias e disponibilidade para estagiar 30h/semana, com horário flexível. 

A empresa ainda coloca como pré-requisitos desejáveis experiência anterior na área, nível avançado do idioma inglês e nível intermediário com relação ao Excel. 

Aqueles que forem contratados vão ter a oportunidade de realizarem as seguintes atividades:

• Divulgação de vagas, análise e triagem de currículos, contato com candidatos, aplicação e correção de provas, organização e acompanhamento de dinâmicas de grupo;

• Organização e administração dos processos de integração de novos colaboradores; 

• Organização e administração da logística e calendário dos treinamentos internos, acompanhamento e controle de presença nos treinamentos;

• Atendimento dos colaboradores no esclarecimento de dúvidas sobre processos e políticas internas, cultura organizacional etc;

• Elaboração e atualização das informações de planilhas para acompanhamento de indicadores;

• Auxílio na condução de pesquisas internas para gestão de clima, processos de desligamento e avaliação de desempenho.

Para aqueles que passarem por todas as etapas vão ter a oportunidade de receber os seguintes benefícios:

1.       Bolsa-auxílio no valor inicial de R$ 1.000,00;

2.       Vale-refeição;

3.       Vale-transporte;

4.       Assistência médica (plano de primeira linha);

5.       Assistência odontológica;

6.       Programas de ensino;

7.       Horário flexível;

8.       Plano de carreira estruturado;

9.       Ambiente muito informal.

Agora que sabe dessa possibilidade faça a sua inscrição acessando o link aqui e torça para conseguir passar em todas as etapas.

Por Fernanda de Godoi