Vagas de estágio no CIEE em Pernambuco



     

Milhares de alunos de todo o Brasil já conseguiram estágios através das oportunidades que são divulgadas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e nesse momento a empresa realiza a divulgação de novas propostas que estão sendo direcionadas para os alunos que moram no estado de Pernambuco.

De acordo com os dados, nesse começo de ano já existem 1.032 vagas de estágio disponíveis nessa região. As principais vagas estão concentradas nas cidades de Candeias, Aflitos, Santo Antônio, Capibaribe, Prado, Aguazinha, Boa Vista, Pina, Imbiribeira, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Redenção, Recife, Ilha do Retiro, Boa Vista e etc.

Todas as propostas são para o preenchimento de vagas de nível superior, e os interessados precisam estar cursando graduação nas áreas de Física, Farmácia, Geografia, Letras, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado, Serviço Social, Comunicação Social, Publicidade, Relações Públicas, Design de Moda, Design de Interiores, Engenharia (diversas especialidades), Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Nutrição, Sistemas da Informação, Biblioteconomia, Administração, Arquitetura, Análise de Sistemas, Direito, Gastronomia, Turismo, Hotelaria e Educação Física.

Os alunos precisam estar cursando do 2º até o 6º semestre. É fundamental que todos tenham conhecimentos no pacote Office, mais a disponibilidade para trabalhar em uma jornada de 4 a 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

O valor da remuneração vai ser divulgado pela empresa contratante, mas todos os estagiários vão ter o direito a receber o auxílio transporte.

Todas as pessoas interessadas em se candidatar a essas vagas precisam comparecer em dias úteis na unidade mais próxima do Centro de Integração Empresa-Escola. O atendimento é realizado das 9 as 16. É necessário levar os documentos pessoais como RG e CPF.

Se preferir faça o cadastro do seu currículo acessando o site www.ciee.org.br. Vale ainda destacar que o ideal é se inscrever o quanto antes, pois existe uma grande procura por essas vagas de estágio, e o preenchimento das propostas acontece rapidamente.

Por Yasmin Fernandes Robles