Vagas de Estágio na FSB Comunicações (RJ) 2015



     

A FSB Comunicações, reconhecida empresa que atua na área de consultoria e assessoria de imprensa, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando ensino superior em Administração de Empresas.

As oportunidades são para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Entre as suas atribuições, o estagiário será responsável por realizar solicitações de pagamento, auxiliar no controle orçamentário da empresa, auxiliar no controle de operações e produzir conteúdo para o intranet da FSB. Também terá como atribuições o relacionamento com jornalistas e pesquisar notícias envolvendo a empresa e seus clientes.  

A FSB Comunicações destaca que não há necessidade de possuir experiência anterior na área para exercer a função.

O que considera pré-requisito é estar cursando a partir do 4º período da faculdade, bem como possuir conhecimentos dos Programas do Pacote Office, Excel e Word. Também é necessário ter fluência verbal e escrita na língua inglesa.

Por ser uma empresa que lida com grandes clientes, é interessante que o estudante saiba se expressar bem e tenha excelente redação.

A empresa oferece como remuneração uma bolsa-auxílio no valor de R$ 900, além de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição no valor de R$ 20 ao dia e seguro de vida. Há plano de carreira na FSB. A jornada de trabalho é de seis horas por dia, sendo de segunda a sexta. 

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo para o e-mail selecao@fsb.com.br, informando, no campo "assunto", a vaga Estágio em Administração RJ.

A FSB Comunicações é uma agência de comunicação integrada, que gerencia a reputação e imagem das organizações, tendo mais de 30 anos de atuação. Foi da FSB que veio o atual ministro da Secretaria de Comunicação Social Thomas Timothy Traumann, que também acumula o cargo de porta-voz da Presidência da República.

Na época em que trabalhava na empresa, Traumann era responsável pela comunicação do Grupo Andrade Gutierrez, um dos clientes da FSB.

Por Julio Abreu