Vagas de estágio na Dia Comunicação – RJ 2015



     

A Dia Comunicação, empresa que atua na área de comunicação e marketing há mais de 40 anos, está com vagas de emprego abertas para estudantes graduados em Marketing ou Publicidade e Propaganda para exercer a função de Assistente de Marketing Digital. As oportunidades são para o Rio de Janeiro (RJ).

O candidato às vagas de Assistente de Marketing Digital precisará possuir algumas habilidades profissionais. Entre elas, estão saber mexer com Links Patrocinados (Google e Facebook), ter noções básicas de execução de um planejamento de comunicação: plano de ações, brand personas, pensamento estratégico e bastante vontade de aprender. Também é necessário ser um heavy user das redes sociais.

A empresa também considera como fundamental ter escrita impecável, ser um bom comunicador, proativo, ter visão estratégica e que, caso não tenha conhecimento sobre algum assunto, saiba perguntar e pesquisar por conta própria antes de compartilhar um eventual problema.

Entre as atribuições diárias da função estão a atuação com desenvolvimento de textos e pesquisas, criação de brand personas e plano de ações, acompanhamento criativo de posts em redes sociais e envio de briefings. Também será de sua responsabilidade preencher relatórios quinzenais de perfomance, criar e acompanhar links patrocinados. Para isso, é preciso ter conhecimentos de internet e sua linguagem, tendo facilidade para construir e revisar textos.

A remuneração oferecida pela Dia Comunicação para a função é um salário no valor de R$ 2.000,00 (líquido). O regime de contratação é a prestação de serviços (MEI). A jornada de trabalho será de 8 horas por dia.

Quem possuir interesse em se candidatar às vagas, deve enviar o currículo atualizado assim que puder para o e-mail: r.stein@diacm.com.br

Entre os clientes da empresa estão a Coca Cola, a Dufry, a Embratel, a Essilor, a Fanta, o InfoGlobo, o Ipiranga, o Guaraná Kuat, o Jornal O Globo, a Petrobras, o Banco Santander, o Sprite, a Unimed e a Universidade Uninorte.

Por Julio Abreu