Vagas de estágio abertas na Petrobras



     

Publicado o edital para o processo de recrutamento e seleção da Petrobras para a formação de cadastro reserva no quadro de estagiário. A organizadora responsável será a CIEE– Centro de Integração Empresa-Escola.

O processo é aberto aos estudantes de nível superior nas seguintes áreas: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo), Arquitetura e Urbanismo, Banco de Dados (Tecnólogo), Biblioteconomia, Biologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciências da Computação ou Informática, Comunicação Social – Jornalismo/ Publicidade e Propaganda/ Relações Públicas, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias Agronômica/ Ambiental/ Civil/ Agrimensura/ Cartográfica/ Computação/ Controle e Automação/ Geodésia e Topografia/ Materiais/ Minas/ Petróleo/ Produção/ Segurança/ Telecomunicações/ Elétrica/ Eletrônica/ Geológica/ Mecânica/ Metalúrgica/ Naval e Química, Estatística, Geofísica, Geografia, Geologia, Gestão da Tecnologia da Informação (Tecnólogo), Letras, Marketing, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Segurança da Informação (Tecnólogo) e Serviço Social.

Para os estudantes de nível técnico ou médio, o processo da Petrobras engloba as áreas de Administração, Análises Químicas, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Geologia, Informática, Inspeção de Equipamentos, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Meio ambiente, Metalurgia, Mineração, Petróleo e Gás, Química, Segurança do Trabalho e Suprimento.

A oportunidade é para várias regiões do país como Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, entre outras.

As inscrições para o processo seletivo começam no dia 3 de fevereiro e seguem abertas até o dia 26 do mesmo mês.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de pré-requisitos e também de conhecimentos básicos através de provas online. A seleção também contará com entrevista. Os interessados podem ter acesso ao edital do processo seletivo da Petrobras por meio deste link: www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/estagios.

Comece o ano investindo na sua carreira e não perca essa oportunidade profissional. Não deixe de compartilhar essa dica de estágio com os seus amigos por meio das redes sociais.

Boa sorte e sucesso sempre!

Por Babi



Um comentário em “Vagas de estágio abertas na Petrobras