Vagas de estágio abertas no TJ-PE



     

Você que deseja colocar em prática tudo o que você está aprendendo em sala de aula e ainda ser remunerado por isso, saiba que o TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) está oferecendo essa oportunidade, pois está realizando um processo seletivo cuja finalidade é contratar 110 estagiários que estejam regularmente matriculados em cursos superiores que sejam de interesse do tribunal.

As inscrições já podem ser efetuadas e poderão se inscrever nesse processo estudantes de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço Social, Administração, Psicologia, Secretariado e Direito.

As vagas serão para início imediato e também existirão vagas para formação de cadastro reserva, sendo que os selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 723,00, e benefícios como auxílio transporte e um seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais com apólice compatíveis com os oferecidos pelo mercado, além disso, os estagiários terão direito a um recesso remunerado de trinta dias.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, ou seja, seis horas diárias, sendo que os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de fevereiro de 2015 e deverão pagar a taxa de inscrição que será cobrada no valor de R$ 16,00.

 O endereço eletrônico disponibilizado para inscrição é o da CKM Serviços Ltda (www.makiyama.com.br).

Os candidatos regularmente inscritos deverão prestar uma prova de seleção a ser realizada no dia 8 de março de 2015, tendo como cidades sedes as cidades de Araripina, Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns, Caruaru e Recife.

A publicação do gabarito e do resultado final está prevista para acontecer no dia 13 de abril de 2015.

Para conferir o conteúdo programático das provas de seleção, você poderá acessar o edital completo no site www.makiyama.com.br e fazer o download do mesmo em seu computador.

Por Rodrigo da Silva Monteiro