Vaga de estágio em Engenharia Civil no TRT20



     

A oportunidade será para estagiar no estado de Sergipe e as inscrições vão até 10 de abril de 2015

Pensando em dar para os jovens estudantes uma boa oportunidade para o começo da carreira, o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região  está oferecendo uma chance de estágio para estudantes que estiverem matriculados no curso de Engenharia Civil. A busca do Tribunal está orientada para alunos da graduação que estiverem cursando a sua formação superior em instituições de ensino conveniadas com o TRT- 20. 

Início da carreira pode ser considerado bem difícil se você não traçar um plano estratégico para alcançar os seus objetivos. As oportunidades de trabalho são diversas e, em meio às várias opções, fica complicado decidir qual será o melhor caminho a seguir. Embora haja uma demanda bastante aguçada por pessoas com especialização em alguma área, os especialistas indicam que um ótimo meio de fazer um bom plano de carreira é começar a sua participação no mercado de trabalho como estagiário.

Quem quiser concorrer para a vaga precisará ter finalizado pelo menos 50% dos créditos do curso e ter disponibilidade horária para estagiar durante 20 horas por semana.  

Se ficou interessado na oportunidade que o órgão está oferecendo, não perca tempo, as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 10 de abril. Para se inscrever, o aluno deverá manifestar o seu interesse na sua própria instituição de ensino.

A avaliação dos participantes será feita por meio da aplicação de uma prova no dia 24 de abril, no turno vespertino, a partir das 14 horas.  

Este certame público que visa a seleção de um estagiário para o Tribunal Regional Eleitoral terá um prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final. Caso a Administração do órgão julgue pertinente, este prazo poderá ser prorrogado por igual período e por única vez.  

Para saber mais acerca do processo de seleção, acesse o endereço eletrônico do TRT-20ª Região. Nele, você encontrará todas as informações que necessita para decidir se quer ou não participar da seleção.  

Por Melina Menezes