Correios de São Paulo abrem 28 vagas de estágio



     

Vagas de estágio são oferecidas em Bauru (SP) para estudantes de cursos de Nível Técnico e Superior de ensino.

Foram lançados dois editais pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) no estado de São Paulo, estes dois editais têm a finalidade de regulamentar a seleção de candidatos para ocuparem 28 vagas de estágio na cidade de Bauru (SP).

Podem participar desses processos seletivos os estudantes de cursos em nível técnico e superior. As vagas para os alunos de cursos técnicos são nas seguintes áreas: Técnico em Administração e Técnico em Informática, estas vagas estão sendo reguladas pelo edital de nº E-097/2015, sendo que há disponível para estas duas áreas apenas quatro vagas.

Já para os estudantes de cursos em nível superior estão sendo ofertadas 24 vagas, sendo que podem se candidatar para estas oportunidades os universitários dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Arquitetura, Comunicação Social (Rádio, TV e Relações Públicas), Sistemas de Informação, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica. A seleção destes candidatos está sendo regulamentadas pelo edital de nº E-097/2015.

Os interessados em efetuar as inscrições em ambos os processos de seletivos devem se dirigir à Rua Cussy Jr., nº 6-58,centro, o atendimento será realizado no horário compreendido entre as 08h até 12h e das 13h30 às 17h, a partir do dia 25 de maio, sendo que as inscrições se encerrarão no dia 12 de junho do ano de 2015, conforme consta nos editais, para quem quiser fazer a inscrição pela internet está disponível também o portal eletrônico www.correios.com.br.

Para realização da seleção destes candidatos os métodos utilizados serão análise documental e curricular, após o encerramento de todo o processo seletivo os resultados serão divulgados através do site www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm.

Estes estágios terão duração de inicial de seis meses podendo ter prorrogação por até mais dois anos, a única exceção a esta regra é feita aos estagiários que forem portadores de deficiência, pois estes poderão permanecer no estágio até concluírem os seus respectivos cursos. Os candidatos que forem selecionados e aprovados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 528,94 por mês para trabalharem uma carga horária de 20 horas semanais.

Por Adriano Oliveira