Mattel (SP) abre vagas de estágio 2015



     

As inscrições encerram no dia 08 de junho de 2015

A Mattel está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2015 e as inscrições devem ser realizadas no mais tardar até o dia 8 de junho. A Mattel é hoje uma das principais marcas de brinquedos do Brasil, se destacando sempre pela sua inovação. Hoje a empresa busca jovens estagiários que tenham este espírito inovador.

As oportunidades do programa de estágio 2015 da Mattel são para os jovens universitários dos cursos de Ciências Contábeis e Econômicas, Administração, Marketing, Engenharia da Produção, Relação Públicas e também na área de Psicologia.

Um dos requisitos é que os jovens candidatos já estejam cursando entre o 5º e 6º semestre do curso em que esteja matriculado. E o curso deverá ser concluído no máximo entre dezembro de 2016 e julho de 2017. A Mattel não informou o número de vagas para seu programa de estágio para 2015, mas já anunciou que novas oportunidades estarão sendo abertas ainda no segundo semestre deste ano.

A empresa responsável pelas inscrições para o programa de estágio da Mattel é a Cia de Talentos e os interessados deverão se inscrever no site: www.ciadetalentos.vagas.com.br. Em caso de dúvida é só enviar um e-mail para atendimento@ciadetalentos.com.br.

Os interessados em se inscrever deverão ter boa fluência no idioma inglês e também espanhol, além de ter conhecimentos básicos  no pacote Office da Microsoft, além de ter total disponibilidade para estar atuando na zona sul de São Paulo. É indispensável também que o candidato tenha flexibilidade de horários.

Os candidatos às vagas de estágio na Mattel, que forem convocados, irão atuar no planejamento estratégico para a empresa, além de executarem projetos de sua própria área de estudo, participarem de reuniões gerenciais para já irem conhecendo mais a fundo todos os processos da empresa, mas também terão que se integrar com outras áreas, pois a Mattel é uma empresa que faz questão de que todos os seus funcionários conheçam, ao menos superficialmente, as outras áreas, além da que ele atua.

A bolsa-auxílio do programa de estágio da Mattel é de R$ 2.000,00 mais os benefícios, entre eles: vale-transporte, vale-refeição, auxílio academia, seguro de vida, assistência médica/odontológica e descontos para a compra de produtos da empresa.

Por Russel