PR-PI abre seleção para estagiários



     

Vagas estão sendo oferecidas nas áreas de Direito e Administração em Parnaíba.

A Procuradoria da República no Estado do Piauí publicou edital visando ao preenchimento de vagas para estágio na área de Direito e Administração em Parnaíba. Além disso, há também a formação de cadastro reserva. Poderão participar do processo seletivo estudantes das Universidades Federais do Piauí, Universidade Estadual do Piauí e Centro de Ensino Superior. Além disso, é preciso que o interessado tenha concluído, pelo menos, 40% da carga horária do curso.

Que tal aproveitar essa oportunidade estágio? Então, realize a pré-matrícula por meio deste link: www.prpi.mpf.mp.br/internet. O prazo de inscrição é de 15 a 21 de julho. As inscrições devem ser confirmadas pelo candidato que deve se dirigir a Procuradoria da República no Município de Parnaíba, que esta situada na Avenida Governador Chagas Rodrigues, 431, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas que estão previstas para serem aplicadas no dia 24 de julho, tanto para a área de Direito quanto para Administração. Os testes serão aplicados na Universidade Federal do Piauí.

Pelo link é possível ter acesso ao edital completo da oportunidade. Os candidatos que tiverem alguma dúvida em relação ao processo seletivo podem ligar para (86) 3214-5949 ou 5948 ou se preferir entrar em contato com a Coordenadoria da Procuradoria da República do município de Parnaíba por meio do telefone (86) 33212650.

Devido ao pouco tempo para a prova, aproveite para intensificar os estudos nesta reta final. Além disso, procure esclarecer as suas dúvidas sobre o conteúdo e não tenha medo de perguntar. Lembre-se de que a sua dúvida pode ser uma questão na sua prova e que vai te garantir uma boa colocação no processo seletivo.

Mantenha um bom planejamento de estudo e confie no seu potencial para conquistar essa oportunidade de estágio, que pode fazer a diferença na sua carreira profissional.

Boa sorte e muito sucesso na sua prova.  

Por Babi