Rhodia abre 72 vagas de estágio em Paulínia (SP)



     

Seleção busca estagiários em diversas áreas de graduação e conta com bolsa-auxílio de R$ 1.690 como valor máximo.

A Rhodia é uma empresa multinacional que atua na área industrial química. Fundada por um grupo francês, a Rhodia está com 72 oportunidades de estágio em aberto para trabalhar na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. Os candidatos selecionados contarão com uma bolsa-auxílio no valor máximo de R$ 1.690.

Para participar do processo seletivo é necessário estar matriculado em um curso de graduação e no ano que vem estar cursando o último ou o penúltimo ano do curso da faculdade. As inscrições devem ser realizadas pelo site oficial da Rhodia. É necessário ter conhecimento como usuário em informática e nível avançado em inglês. O estágio tem carga horária semanal de 30 horas.

Além da bolsa-auxílio em um valor maior do que se costuma pagar a estagiários, a empresa também oferece estacionamento, auxílio-transporte ou ajuda no combustível, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida e vale-refeição.

As vagas são nas áreas de Relações Governamentais, Tecnologia da Informação, Logística, Recursos Humanos, Gestão de Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Jurídico, Finanças, Manutenção, Engenharia de Projetos, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Comunicação, Compras, Comércio Exterior, Marketing, área ambiental, entre outras.

São aceitos candidatos que estudem em qualquer uma das áreas citadas acima, porém a maioria das oportunidades são para as áreas de Química, Engenharia e Industrial. Todas essas oportunidades são para estagiar em Paulínia.

Outras oportunidades:

A empresa está disponibilizando outras vagas para trabalhar nas unidades industriais de Taboão da Serra, Itatiba, São Bernardo do Campo e Santo André, todas no estado de São Paulo. Há também vagas para trabalhar no escritório central da empresa localizado na cidade de São Paulo. Ao todo, são 120 vagas.

Saiba mais sobre a Rhodia:

A Rhodia é uma empresa que pertence ao grupo Solvay que começou sua atuação no Brasil no ano de 1919. Desde então ela se consolidou como em indústria química que é referencia em inovação e por seu desenvolvimento sustentável.

Por Jéssica Posenato