iFood abre vagas de estágio em São Paulo



     

Empresa oferece vagas de estágio no seu programa Top Talents iFood 2015.

A internet a cada dia nos surpreende com mais opções para facilitar nosso dia a dia. A empresa iFood é uma dessas belas novidades. Através do sistema online, o cliente pode fazer seus pedidos sem sair de casa e sem usar o telefone. Alguns usuários podem reclamar do atendimento por telefone, com linhas congestionadas, ou atendentes que não entendem corretamente o pedido. Além disso, o pedido deve ser feito rapidamente, e se o cliente quiser retirar ou acrescentar algum item pode ter problemas.

Com o sistema criado pela iFood, agora o cliente pode escolher o restaurante em que deseja fazer o pedido e acrescentar os itens a um carrinho de compras. Somente após revisar e confirmar, o seu pedido será feito e entrará em uma fila de espera. A empresa conta atualmente com suporte a plataformas web e mobile, o que aumenta ainda mais a conectividade de seus clientes. O sistema iFood, vem crescendo, e a cada dia mais restaurantes aderem a novidade.

A empresa, em plena expansão, está oferecendo vagas de estágio no seu programa Top Talents iFood 2015. Se você está naquela fase de conclusão do curso universitário e está sobre pressão para conseguir o seu primeiro emprego, ou deseja colocar em prática os conhecimento adquiridos durante a graduação, as oportunidades na iFood podem ser o caminho certo para a sua carreira.

A empresa está procurando jovens com vontade de crescer no mercado, que aceitem desafios e que procuram uma empresa jovem.  Os candidatos devem ter previsão de conclusão de curso de dezembro deste ano até dezembro de 2017, conhecimento intermediário da língua inglesa, e também conhecimentos intermediários de informática. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias e o local de trabalho é no estado de São Paulo.

Há vagas para os cursos de Administração, Economia e Engenharias. A empresa não divulgou o salário. Quem deseja se candidatar a uma das vagas deve acessar o endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1205675/programa-de-estagio-top-talents-ifood-2015 e cadastrar o seu currículo.

Não deixe essa oportunidade para depois. Trabalhar na iFood é um diferencial para qualquer jovem. A iFood é atualmente líder no mercado delivery no Brasil e também na América Latina.

Por Patrícia Generoso