Programa de Estágio CPFL Energia 2016 – Inscrições



     

Empresa abre mais de 100 vagas de estágio em diversas cidades.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio edição 2016 da CPFL Energia, a maior empresa do setor energético brasileiro. Ao todo, estão sendo disponibilizadas mais de 100 vagas, sendo que estas vagas serão distribuídas dentre as seguintes cidades: Sorocaba, São Paulo, Santos, Passo Fundo, Rio Preto, Mococa, Piraju, Itapetininga, Indaiatuba, Jundiaí, Jaguariúna, Campinas, Caxias do Sul e Bauru.

Podem se candidatar no processo seletivo desta oportunidade os estudantes das áreas de Ciências Humanas e Exatas. Para os candidatos que possuírem nível superior haverá vagas para as seguintes áreas da empresa: Financeiro, Engenharia, Jurídico, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Comunicação, dentre outros. Já para os interessados em se candidatarem às vagas destinadas para os estudantes do nível técnico, estes deverão possuir, exclusivamente, os seguintes cursos de Eletrônico, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho.

Para efetuar as inscrições, os interessados deverão fazê-las por meio do portal eletrônico www.cpfl.com.br/estagio2016, inscrições estas que ficarão abertas até a data limite do dia 20 de setembro do ano de 2015.

O processo seletivo dessas vagas será composto pelas seguintes etapas: prova online que terá questões de Língua Portuguesa e raciocínio lógico, posteriormente, os candidatos que forem aprovados serão submetidos a uma dinâmica que ocorrerá por meio da apresentação de um painel de negócios, sendo que os aprovados serão submetidos a entrevistas individuais.

A duração deste programa de estágio será de um ano, prorrogável por mais um ano. A previsão de início dos trabalhos destes estagiários na empresa será para o mês de fevereiro do ano de 2016.

Além da bolsa-auxílio mensal com valor compatível com o mercado atual, os estagiários terão direito aos seguintes benefícios: vale-alimentação/refeição, vale-transporte, biblioteca e espaço para estudos, academia de ginástica, dentre outros.

Então, não perca esta grande oportunidade de trabalhar nessa empresa bicentenária que irá oferecer aos estagiários uma experiência enriquecida, fator este que irá contribuir sobremaneira para a construção de uma carreira de sucesso.

Por Adriano Oliveira