Programa de Estágio EBANX 2016 tem 10 vagas abertas



     

GO BIG PROGRAM é o nome do programa de estágio oferecido pelo EBANX. Inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de novembro.

O EBANX, empresa líder em meios de pagamento brasileiros para os sites internacionais, está em busca de pessoas para preencher vagas de estágio através do GO BIG PROGRAM.

O programa oferece 10 vagas para estudantes que sejam inovadores, empreendedores, determinados, persistentes, ousados, que buscam o desenvolvimento humano, que tenham viajado para outros países e que sejam orientados a projetos de impacto.

Os candidatos devem estar matriculados nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Marketing. Além disso, a previsão para formatura deve ser entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

A EBANX oferece ao estagiário uma bolsa-auxílio superior à média do mercado, bem como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e assistência odontológica. O horário é semiflexível.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 6 de novembro deste ano, através do endereço eletrônico gobig.ebanx.com, no link “Inscreva-se”.

O processo seletivo será realizado em etapas e os candidatos serão submetidos à dinâmica de grupo online e entrevistas finais. O programa tem previsão de início no dia 18 de janeiro de 2016.

Os aprovados, num primeiro momento, irão conhecer todas as áreas da companhia pelo JOB ROTATION que durará 6 meses. Na segunda etapa, o estagiário terá a oportunidade de desenvolver sua expertise. O objetivo é que o selecionado tenha uma visão empresarial global.

A empresa está presente em 30 países e processa pagamentos para grandes sites internacionais como Airbnb, AliExpress, Wish, Spotify, PSN e Facebook. Os clientes contrantam a EBANX para receber pagamentos através de boleto bancário, cartões de crédito locais e transferências. Neste ano de 2015 a empresa está consolidando sua expansão para outros países da América Latina, além de fortalecer a relação com os clientes finais. A companhia vive um momento de crescimento e possui objetivos audaciosos.

Por Bruna Rocha Rodrigues