Programa de Estágio REP 2016 – Vagas abertas



     

Empresa oferece vagas de estágio em São Paulo, Botucatu, Valinhos e Rio de Janeiro.

Está procurando estágio? A Rep tem a solução, que é das maiores empresas incorporadoras e administradoras de empreendimentos no ramo imobiliário e comercial. Há vagas de estágios nas seguintes cidades e estados: São Paulo (grande capital), em Botucatu e Valinhos (interior de São Paulo) e Rio de Janeiro (capital).

Em tempos de crise econômica, os programas de estágios se apresentam como pontes importantes para aqueles que pretendem ingressar no mundo do trabalho. Sobretudo para os jovens que buscam o tão temido primeiro emprego, como também para os universitários, que podem buscar por programas de estágios como o da Rep

Para participar do programa de estágio basta estar matriculado em um curso de Nível Superior nas seguintes áreas do conhecimento:

– Humanas e Sociais: Administração de Empresas, Comunicação (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Psicologia, Arquitetura e Relações Internacionais;

– Exatas: Economia, Contabilidade, Marketing e Estatística;

– Engenharias: Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia de Automação, Engenharia Ambiental, entre outras.

Cada área do conhecimento a ser desenvolvida terá um orientador que acompanhará toda a trajetória do estagiário durante a execução dos projetos.

As pessoas que pretendem ingressar no programa de estágios devem estar inscritos em cursos com previsão de término da graduação entre julho e dezembro de 2016. Também é necessário aos inscritos a certificação em inglês em nível intermediário, como também, conhecimentos avançados em Ambiente Integrado Windows

O programa de estágios Rep contará com encontros periódicos com o orientador para avaliação do desempenho, como também para possíveis cobranças e escuta das expectativas do estagiário.

É de dever das empresas oferecer aos estagiários treinamentos de desenvolvimentos e conjuntos de estratégias on the job. Todos os estagiários receberão os seguintes auxílios: uma bolsa no valor de R$ 1.500, vale-transporte e vale-refeição, assistência médica e odontológica e também um auxílio farmácia. 

Por Felipe Pancheri Colpani