Audi oferece Vagas de Estágio na área Jurídica em São Paulo (SP)



     

Seleção busca estudantes do curso de Direito e que tenham a formatura prevista para 2017.

Você é uma pessoa ativa? Está sempre em busca de obter resultados e ainda focada na qualidade? Consegue diante das dificuldades se manter responsável, assertivo e também é persuasivo?

Estão abertas as inscrições (pode acessar aqui) para o Estágio na área Jurídica Compliance da Audi, que está à procura de estudantes do período noturno de Direito que vão se formar entre os meses de Dezembro de 2017 e Julho de 2018.

As atividades na área de Jurídica Compliance da Audi serão realizadas na região do bairro do Morumbi, que fica na cidade de São Paulo (SP) e o candidato deve ainda apresentar nível avançado do idioma Inglês (com foco direto na parte da escrita e da leitura) e bons conhecimentos no Pacote Office (onde vai utilizar as suas diversas ferramentas, sobretudo o Excel para a utilização de Gráficos, PROCS, Tabela Dinâmica e demais Funções Simples).

A empresa oferece uma remuneração idêntica das demais grandes empresas, o vale-refeição no valor em torno de R$ 660,00 por mês (R$ 30,00 para 22 dias em média trabalhados), o vale-transporte, o convênio para utilizar as atividades da Cia Athlética, o desconto para poder adquirir carros da Audi e da Volkswagen, mais um dia de folga justamente no mês em vai ser o seu próprio aniversário e por último tem também a opção do Welcome Fit, que se trata de um final de semana para utilizar um carro da própria Audi.

Com isso que você sabe, não perca essa oportunidade de fazer parte da Audi do Brasil e crescer dentro de um time que está há mais de 20 anos no país, trabalhando de uma forma eficiente e buscando profissionais que tenham um perfil inovador, dinâmico e jovem.

Continue acreditando no se potencial e venha aumentar o quadro que hoje tem aproximadamente 140 tipos de colaboradores, onde ainda podemos incluir diversos estagiários, expatriados e terceiros. Fora que esse quadro tem a tendência a aumentar, pois além do seu programa de estágio, ainda existe a possibilidade da abertura de uma nova fábrica da Audi juntamente na cidade de São José dos Pinhais, encostada na própria planta da Volkswagen.

Por Fernanda de Godoi