Estágio Novartis 2016 – Área de Segurança e Saúde



     

Selecionados irão trabalhar na região de Santo Amaro, em São Paulo (SP). Estágio deverá ser desempenhado das 9:00 às 16:00 ou das 10:00 às 17:00.

O Estágio na área de Segurança e Saúde do Trabalho da Novartis é uma ótima oportunidade para os alunos do período noturno de Engenharia Química que se formam entre os meses de Julho e Dezembro de 2017.

Achou interessante essa proposta?

Possui essa formação e ainda nível intermediário de conhecimento do Programa Excel e mais nível avançado com relação ao Inglês?

Então faça a sua inscrição aqui e tenha a chance de estagiar na unidade da Novartis que fica na região de Santo Amaro, em São Paulo, no horário das 09:00 até às 16:00 horas ou senão das 10:00 até às 17:00 horas.

O estagiário contratado vai desempenhar tarefas que envolvem a organização do comitê HSE, junto com o suporte para a criação do SOP (procedimentos padrões de operação) e o apoio para a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes). Fora esses itens, a seleção ainda deve realizar a análise com relação ao Risco do Site AS, mais o suporte direto para o Silcon (projeto que realiza a descontaminação do solo através do site SA). O apoio diz respeito ao Projeto que efetua o Gerenciamento de Resíduos, além de atividades relacionadas a Segurança do Trabalho (com destaque para a Direção Segura, a Segurança Comportamental e as Inspeções de Segurança).

Pensa que são só essas atividades?

Pelo contrário, pois como a empresa precisa que um estagiário saiba utilizar tabela dinâmica, gráficos, PROCs e demais funções simples. Não é de se estranhar que o selecionado vai realizar o suporte para atividades com relação às atividades que são desenvolvidas diretamene pelo Programa Viva Saudável e também para o site LatAm, fora a elaboração e a organização para os mais diversos eventos que estão relacionados a HSE.

Com tudo isso descrito acima, o que a empresa oferece para o estagiário?

Uma bolsa auxílio dentro do padrão das grandes empresas, assistência médica, estacionamento e restaurante no local onde serão realizadas as atividades, além de assistência odontológica, seguro de vida e também férias coletivas no mês de Dezembro, pois todos merece um tão sonhado descanso depois de tanto tempo trabalhando.

Por Fernanda de Godoi