Esporte Interativo – Programa de Estágio Contínuo



     

Oportunidades são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Duração do programa será de 6 meses a 2 anos.

O Esporte Interativo está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Contínuo, que tem como objetivo atrair, desenvolver e também reter talentos na empresa. A duração do estágio varia de 06 meses a 2 anos e as oportunidades são para São Paulo e Rio de Janeiro.

O programa de estágio é voltado para profissionais que tenham uma forte identificação com os valores da empresa, tenham previsão de formatura até dezembro deste ano nos seguintes cursos: comunicação social, economia, administração, engenharia, marketing, entre outras áreas relacionadas. Além disso, as vagas são para as áreas de negócio e conteúdo, que busca candidatos que tenham habilidade de comunicação, perfil empreendedor, visão de negócio, iniciativa, senso crítico, capacidade de inovar, entre outras.

A previsão do início do programa é para abril de 2016 e o processo seletivo será feito por meio das seguintes etapas: provas online de português, raciocínio lógico, inglês e esporte. Além disso, haverá dinâmica de grupo, entrevista com RH e Gestores, além de entrevista com diretores.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link: http://www.vagas.com.br/vagas/v720467/programa-de-estagio.

O Esporte Interativo é um canal específico de esportes, que conta com programação 24 horas e o grupo administra atualmente as mais variadas e engajadas comunidades de esportes. Que tal aproveitar essa chance para a sua carreira?

Por que investir em estágio?

  • O estágio, além de ser essencial na carreira, proporciona aprendizagem e experiência para o estudante. Além disso, o mercado valoriza os profissionais que investem em estágio.
  • O estudante pode aproveitar para fazer o seu networking e desenvolver competências e habilidades profissionais.
  • A oportunidade deve ser encarada com comprometimento e seriedade. Já pensou em ser contratado ao término do programa? Demonstre interesse e enfrente este desafio dando o melhor de si. Não tenha medo de perguntar ou esclarecer as suas dúvidas. Alie a prática com o ensino.
  • Por que o estágio é importante na sua carreira? Deixe a sua opinião!

Por Babi