Programa de Estágio Google 2016 – Vagas no Brasil



     

Google Business Internship Program Brazil oferece vagas de estágio para atuação no Brasil.

Estão abertas as inscrições para o Google Business Internship Program Brazil.

Esse é um programa onde as inscrições começaram na data do último dia 3 de novembro de 2015 e vão até o dia 24 de janeiro de 2016, pelo site ciadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1260782&ve=1&pp=https%3A//ciadetalentos.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1260782%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.ciadetalentos.com.br/vagas/estagio-superior/google%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366, e no qual os candidatos devem estar matriculados em um curso de graduação com uma duração de 4 até 5 anos dentro do território brasileiro tendo a conclusão para dezembro de 2016.

Fora a formação superior existem outros pré-requisitos?

O candidato precisa ainda apresentar uma disponibilidade para trabalhar em um dos escritórios do Google na cidade de São Paulo no período de julho até dezembro de 2016. Outro ponto desse programa é que o candidato deve ainda saber escrever e falar de uma forma fluente tanto a sua própria língua, no caso a Língua Portuguesa, quanto a Língua Inglesa.

Pode até passar pela sua cabeça, mas como assim trabalhar “no período de julho até dezembro de 2016”?

O estágio tem uma duração de 6 meses onde o estagiário tem a chance de passar por experiências dentro da carreira de negócios do próprio Google, onde as experiências serão bem desafiadoras e impactantes, além de passar por um treinamento 0n-the-job, junto com a colaboração dos Googlers (como são carinhosamente chamados os seus funcionários) e a realização de desempenhar atividades em diversos eventos sociais patrocinados pela empresa.

Quais são as outras etapas desse tipo de processo seletivo?

O programa apresenta outros tipos de etapas onde ocorrem as Entrevistas com a Cia de Talentos no mês de fevereiro de 2016, mais as Entrevistas com o próprio Google nos meses de março e abril e por último há o início do estágio na data de 27 de junho de 2016 e com o término no dia 24 de dezembro de 2016.

Ficou interessado e com vontade de fazer parte dessa gigante da Tecnologia?

Então não perca essa chance e seja um dos futuros Googlers, pois com isso vai estar montando um futuro profissional e pessoal promissor e que vai render grandes frutos.

Por Fernanda de Godoi