Programa de Estágio Mexichem Brasil 2016 – Inscrições



     

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 18 de dezembro.

A Mexichem Brasil, empresa pertencente ao grupo mexicano do ramo químico e petroquímico está recebendo inscrições para seu Programa de Estágio 2016.

A empresa, que é líder no segmento de tubos e conexões e detém as marcas Amanco, Plastubo e Bidim, busca atrair jovens com perfis diferenciados a fim de torná-los profissionais competitivos e preparados para as exigências do mercado de trabalho atual.

O Programa de Estágio Mexichem 2016 oferece oportunidades para quem reside no município de Sumaré ou próximo a ele.

Para participar, é necessário estar cursando o Ensino Superior a partir do segundo ano. Os cursos aceitos são: Marketing, Administração, Químicas e Engenharias (de Produção, Elétrica, Mecânica, Química e Civil). O horário de estudos deve ser noturno, já que o estágio acontecerá das 07h30 às 14h30 ou das 10h30 às 17h30.

Apesar de não ser obrigatório, será considerado como diferencial no processo seletivo o conhecimento no idioma espanhol.

O Programa terá duração de 02 anos e contará com workshops de desenvolvimento, job rotation, projeto de área, reuniões de acompanhamento individual e de checkpoint.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.300,00 acrescidos de vale-transporte, recesso remunerado e seguro de vida. A empresa oferece refeição no local.

Existem oportunidades para diversas áreas e o início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2016.

O processo de seleção será realizado mediante etapas eliminatórias e classificatórias que incluem desde a análise de currículo até entrevistas finais e presenciais.

Participantes que conseguirem se destacar por meio de atuação positiva e diferenciada terão possibilidade de crescimento real dentro da empresa. A oportunidade, apesar dos desafios, pode garantir o futuro do sucesso profissional. Por muitas vezes, a construção de uma carreira sólida depende do ingresso em grandes empresas e sendo assim, o esforço vale a pena.

Interessados possuem até o dia 18 de dezembro para realizarem as inscrições por meio do site: www.vagas.com.br/vagas/v1271469/programa-de-estagio-mexichem-2016?fnt=21.

Por Beatriz