Programa de Trainee Natura 2016 – Inscrições Abertas



     

Oportunidades são para profissionais formados entre 2012 e 2015. Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro.

Se você é um estudante universitário e está em busca de uma oportunidade de vaga de Trainee, que tal se candidatar ao Programa de Trainee da empresa Natura, pois a empresa anunciou que estará selecionando profissionais até a próxima quarta-feira, dia 09 de dezembro.

A empresa busca estudantes universitários de diversos cursos (exatas, humanas, biológicas) e que se graduado ou pós-graduado entre 2012 e 2015. Além desses requisitos, a empresa exige experiência profissional ou não profissional em atividades de liderança, protagonismo e engajamento. É preciso ainda ter inglês avançado, espanhol (desejável) e disponibilidade de mudanças.

O programa irá selecionar diversos profissionais através das seguintes etapas: teste de inglês (online), teste de lógica (online), análise de ficha de cadastro (online), dinâmica de grupo (etapa presencial), assessment comportamental (etapa presencial) e painel de entrevista com gestores (etapa presencial).

O perfil profissional procurado é de liderança, pois os participantes desse programa provavelmente ocuparão cargos de chefia após o término do programa, que por sua vez, terá uma duração de dois anos.

As vagas do programa serão para as áreas de inovação, finanças, redes, pessoas e cultura, operações e logística, marcas e negócios e tecnologia digital, sendo que os aprovados nas etapas de seleção receberão uma remuneração compatível com a oferecida pelo mercado e benefícios como: 14º salário, assistência médica, PLR (participação de lucros e resultados), dia feliz (folga no dia do aniversário), transporte fretado (gratuito) e desconto na aquisição de produtos na loja VIP da empresa.

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico disponibilizado para inscrição, que é o www.ciadetalentos.com.br/traineenatura.

A empresa Natura está presente em sete países da América Latina e também na França, sendo que atualmente possui mais de 7 mil colaboradores em suas unidades e mais de 1,5 milhão de consultores e consultoras espalhados pelo mundo.

Por Rodrigo da Silva Monteiro